sábado, 18 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Simone Tebet e Minha Senadora Ana Amelia, Faça "As Pessoa que Governam a Minha Vida Para o Mal" "de Rio Branco", Me Deixarem Menstruar Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Simone Tebet e Minha Senadora Ana Amelia, Faça "As Pessoa que Governam a Minha Vida Para o Mal" "de Rio Branco", Me Deixarem Menstruar Imediatamente, Por Favor! *************************************************************************************** - No Mês de Janeiro Eles me Fizeram Menstruar Exatamente no Dia do Aniversario do Saymon Psicopata e Maldito, que foi no Ultimo Dia Treze de Janeiro, Meu Presidente e Minhas Senadoras! ******************************************************************************************* - Assim Eu Já Deveria Ter Menstruado ainda no Dia 13 de Fevereiro de 2017 Minhas Senadoras, E Hoje Já São Dia: 18/02/2017 - Logo eles Já Atrasaram a Minha Menstruação Por Cinco Dias Minhas Senadoras. *************************************************************************************** - E Agora Eles Estão Me Colocando Medo de Estar Gravida, E Eu Creio que Esta Vontade é Minha e Não Deles: Eu não quero Engravidar de Nenhum Brasileiro Nunca! ************************************************************************** - Mas Em Resumo Eles estão Colocando Muito Medo de estar Gravida. E Agora este Medo de Estar Gravida está se Tornando uma "Espécie de um Trauma Muito Forte", Minhas Senadoras! - E Eu não Gosto de Sofrer e Eu não Vou Deixar que este "Medo" e Ou que Esta "Mulher que Tem Medo de Engravidar que está Ficando No Meu Corpo", Destruam ainda Mais a Minha Saude, o Meu Corpo e a Minha Vida, Minhas Senadoras! - Eu Creio que é uma Mulher que está Ficando No Meu Corpo Sim Minhas Senadoras porque Agora o Medo não é só Medo, agora é Algo Palpável Forte e Perigoso Contra a Minha Vida! ******************************************************************************** - Então Eu Peço Socorro e peço que Voces Façam "Estas Pessoas que Governam a Minha Vida Para o Mal" "de Rio Branco", Me Deixarem Menstruar Imediatamente, Por Favor! - Socorro Minha Senadora Simone Tebet e Minha Senadora Ana Amelia! - Socorro Meu Presidente Michel Temer! - Socorro! - Socorro! - Socorro!

Nenhum comentário: