sábado, 18 de fevereiro de 2017

Tirem A Força do Pênis do Robson, Funcionario da Biblioteca Publica de Rio Branco e tambem Ceguem o Robson, Agora, Amigos!

- Tirem A Força do Pênis do Robson, Funcionario da Biblioteca Publica de Rio Branco e tambem Ceguem o Robson, Agora, Amigos! ******************************************************************************* - Ontem Dia 17/02/17 Este Robson que Trabalha nesta Bibliteca Publica, Convidou para Vir "Ficar no Meu Corpo" e Assim para ser "Prego" No Meu Corpo, uma Pessoa que não é um Ser Humano. Ele Convidou uma Pessoa que é um "Super Demônio" o Tempo Todo. - Esta pessoa que Eles Me Disseram que é Mulher, mas eu Não Acreditei neles, Porque Aparentava Ser Espirito de Homem, Me Agrediu Intensamente! - Assim só "A Presença Maligna" desta Pessoa que é um "Super Demônio" no Meu Corpo, já Era Um Perigo Constante Para a Minha Vida, Porque o Espirito era de Um "Super Demônio" e não de Um Humano Nunca. - Mas este "Super Demônio" Ainda Fez questão de Me Agredir Muito o Dia Todo. E este Robson Deu Autorização para que este "Super Demônio" me Agredisse das 6:30 da Manhã de Ontem até as 00:30 de Hoje Dia 18/02/17 que Foi Quando Eu Fui Dormir. - Assim eu Fui Dormir ás 22:00 Contudo Ele e Ou Ela Ainda Me Agrediu Intensamente até 00:30 e Só Me deixou Dormir um Pouco Depois deste Horário Amigos. ******************************************************************************** - Assim Ontem Cedo já de Imediato Eu Pedi Socorro para os Meus Governantes, Mas Eles não Me deram Socorro, e eu Tive que Sofrer Intensamente o Dia Todo ao Bel Prazer deste "Super Demônio", Amigos! - E Eu Pensei que Eu Iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Amigos! ************************************************************************ - Ontem quando eu Entrei na Biblioteca á Tarde eu Cheguei á Chorar ao Pegar um Livro com uma Senhora Sentada em Uma Mesa, E Chorando Silenciosamente e Em Silêncio com ela Lendo Meus Pensamentos, Eu Pedi á Ela para que Eles Tirassem o "Super Demônio" do Meu Corpo Imediatamente, Mas Ela então me Demonstrou que não Tinha Condições de Fazer Nada Por Mim, Porque Este "Super Demônio" me Agredia Demais Tambem Dentro da Biblioteca, mas ainda assim Ele ainda me Agrediu até as 00:30 da Madrugada de Hoje Dia 18/02/17 Amigos! ****************************************************************************** - Assim Eu Perguntei á Eles Como e quem Havia Conseguido Pôr no Meu Corpo este "Super Demônio"? Então Eles Me Disseram que Foi O Robson o Funcionario da Biblioteca. - E Logo que Eu Entrei na Biblioteca (Já A Noite Eu creio, porque o Robson Trabalha até as 15:00 no Maximo Eu Creio, mas Por Estar Me Agredindo ele ainda estava lá Anoite) Amigos. - E ao Entrar para Entregar a Minha Bolsa no "Balcão de Atendimento da Biblioteca" o Robson estava do Lado de Dentro do Balcão encostado e Apoiado, e Ele Riu Na Minha Cara, Com Um Sorriso Discreto, Porém com Muita Desfaçatez, Mostrando que Era Ele é quem estava me Ferindo Muito! *************************************************************************************** - OBS.: Eu não Estou Com Raiva da Biblioteca Não. Eu estou Indignada é Somente com este Robson Amigos! ***************************************************************** - Este Robson deve Ter no Máximo 18 Anos. - E ele é Moreno Claro, Mas Ao Mesmo Tempo é bem Moreno. - E O Cabelo Dele é preto e é Liso, mas chega á Ser Meio Castanho tambem. E o Corte de Cabelo Dele é um Corte Nomal, mas Tambem é Anormal, Porque o Corte Do Cabelo Dele é Cortando Muito, mas Muito Baixo e isto o Deixa um Pouco Careca! Contudo Ele tem um Cabelo Normal! - E ele é bem Magro, e meio Alto. Mas Ele deve ter no máximo 1,62 de Altura Amigos! **************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis deste Robson Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero tambem que Voces Façam o Robson Sofrer Muito com Muitos Problemas e Muitas Dificuldades para Urinar Hoje e Sempre e Até o Dia da Morte dele Amigos e Amigos justiceiros! - E é Óbvio Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual deste Robson Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Mas Como Este Robson Quase Me Matou De Forma Secreta e Velada e Ao Mesmo Tempo de Forma Muito Perigosa para o Meu Espirito e Para o Meu Corpo e para a Minha Vida e por Um Dia Todo das 6:30 da Manhã até ás 00:30 da Madrugada Eu quero que Voces Façam Contra este Robson uma Super Vingança, que Dure Toda a Vida Dele e que o Faça Sofrer Intensamente 24 Horas Por Dia Todos os Dias da Vida Dele e em que Ele Sofra Intensamente tambem até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos justiceiros! - E Eu quero tambem Destruir o Corpo do Robson e não Deixar que o Corpo Dele Seja Sepultado Nunca Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************** - Assim como Ele Riu Na Minha Cara logo na entrada da Biblioteca, Eu quero que Voces Amarrem o Corpo do Robson Nu em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele e Com Bastante "Ovos Novos", Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Façam Varias Fotos e Muitas Fotos deste Banho De Ovos No Robson Nu e tambem Vídeos e Divulguem bastante e Bem Divulgado em Todo o Brasil e no Mundo, Por favor Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E Depois Para Mostrar á Todos que o Pênis dele não tem Mais Força e que a Vida Sexual Dele agora já está Destruída Hoje e para Sempre Eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele, que Nunca Saia e que nunca Seja Corrigida de Forma Alguma Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Assim Era Bom Tambem Decepar um Dedo (O que ele mais Usa Para Tocar no Proprio Pênis), dele para que Toda as Vezes em que Ele For Pegar no Pênis Dele ele Veja o Resultado de um Dia Ele Ter Me Agredido Muito para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - E Em Especial Eu quero que Voces Façam Muitas e Muitas Fotos e Varios Tipos de Fotos Bem Nítidas, deste Robson e Divulguem para Todo o Brasil e para o Mundo, afim de Que Todos Saibam Quem Ele é e Afim de que Ele Seja Marcado e assim Seja "Completamente Destruído" Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************** - E Tambem quem se "Declarar Amigo do Robson e tambem Amigos da Familia Dele Será "Completamente Destruído" Hoje e para Sempre"! ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Contudo, Eu quero que Voces "Destruam Completamete" Tambem toda a Familia do Robson Hoje e para Sempre! Logo eu quero que Voces Já Façam Varias Fotos de cada uma Das Pessoas de Toda a Familia do Robson e já Coloquem na Internete e já Divulguem Bem quem Eles são Com o Objetivo de que Toda a Familia Dele seja "Marcada" com a Derrota Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Assim Eu quero que Toda a Familia Do Robson Seja Completamente Destruída Hoje e Para Sempre. Logo é para Agredir, Machucar, Roubar, Assaltar as Mulheres da Familia Do Robson e é para Agredir e bater e espancar as Crianças de Toda a Familia Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu Quero que Voces Gravem o Robson Sendo Agredido e Destruído e Guardem para que eu Possa Ver o Robson Sofrendo Muito Amigos. Assim Eu quero Ver a Derrota do Robson Amigos. - Mas quando Eu For á Biblioteca Novamente, Eu quero que uma Mulher Empurre o Robson e Jogue Ele No Chão rapidamente e de Supresa sem que o Robson Perceba, na Minha Frente, Amigos. - Porque Eu Quero Ver o Robson Sofrer Muito na Minha Frente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Quero que a partir de Hoje Dia: 18/02/17 o Robson Deixe de Ter uma Vida Normal e Feliz e passe assim á Sofrer Intensamente e a Ter "Muitos e Muitos Sofrimentos e Derrotas 24 Horas Por Dia" e Muitas Derrotas, Todos os Dias da Vida Dele e em Especial até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Robson e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - Mas Eu quero que uma "Mulher" (Que Lembre a Minha Pessoa), dê um "Tapa na Cara do Robson", E em Especial Gravem este Vídeo do Robson "Recebendo o Tapa na Cara" e Guardem para mim e tambem passem este Vídeo no Meu BBB e ou Reality Show Varias Vezes, Rede Record e Rede Globo, Por Favor! - E em Especial "Roubem os Aparelhos de Celular Do Robson" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: