quarta-feira, 22 de março de 2017

Ceguem o "Prego" Que era "A Pessoa que estava no Meu Corpo", e que "Me Jogou no Chao com Muito Odio" quando eu Tive que Correr da Policia do Ecuador, Ontem Dia 21/03/17 a Noite na Rodovia Escura, Agora, Amigos!

- Ceguem o "Prego" Que era "A Pessoa que estava no Meu Corpo", e que "Me Jogou no Chao com Muito Odio" quando eu Tive que Correr da Policia do Ecuador, Ontem Dia 21/03/17 a Noite na Rodovia Escura, Agora, Amigos! ############################################################################################################### - Este Prego é Mal e Sente muito mas Muito Odio Por Mim o Tempo Todo Amigos. - Primeiro Eles me Obrigaram a Olhar para o Rosto do Policial que dirigia a Viatura Deles na Rodovia e ou na Carretera Super Escura a´ noite. Depois que eu Olhei para Ele, ele entao voltou rapidamente e veio me Agredir e ele dizia: Madressita! - Nesta Hora eu Corri Para a Frente no Escuro pela Rodovia, mas era o Prego é quem me Fazia Descer a Rodovia, entao Quando eu Percebi que eu Tinha Que Sair da Rodoivia Logo eu Entrei no Mato Rapidamente, mesmo Com medo de Cair la de cima da Montanha no Escuro. - Mas quando eu Comecei a Entrar no Mato e coloquei o meu Pe no Mato o Prego Entao Me Jogou no Chao Rapidamente e me Fez Tomar um Tombo Super Perigoso Para mim em Plena Rodovia Amigos. - Assim Ele Quase Quebrou o meu Pé Esquerdo e Meus Dedos do Pe tambem, e Tambem Bateu Meu Joelho Direito no Chao para Faze-lo Ficar Esfolado rapidamente. - E eu Entao nesta Hora do Tombo Pude Ver o Odio Dele por Mim, Porque como ele Viu que eu iria Escapar da Policia Rapidamente, Entao Para se Vingar de Mim Rapidamente Ele me Jogou no Chao Com Muita Rapidez e Intensidade, e entao nesta Hora eu Era um Saco de Batatas que alguem Joga no Chao Com Muita Forca, Porque este Prego Me Jogou no Chao Com Muita Forca para me Machucar Bastante Amigos, e assim eu Vi e Senti o Odio dele por Mim Amigos. ############################################################################################### - Depois que eu entrei no Mato e na Montanha eles ainda Ficaram no Vizinho na Rodovia, aonde há uma Serralheria e ou Serraria de Madeiras, Me Procurando, mas Gracas a Deus eu Entrei no Mato Muito Rapidamente, e isto fez eles me Deixarem em Paz Logo. - Mas Depois que eu ja estava la Em Baixo na Montanha, entao veio um Homem de Bone azul Pontiagudo e magro e alto e Eu Tive medo Dele, mas ele me Viu e Saiu de Perto De Mim Logo. - Assim Hoje Cedo Eu VI este Mesmo Homem na Serraria de Madeira, Mas Quem Quer que Seja Eu quero que Voces Matem Este Homem imediatamente, Porque ele Nao Poderia ter ido atras de mim no Mato e na Montanha Nunca Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################################## - Depois as Luzes da Viatura Sumiram e eu entao dormi um pouco na montanha, mas logo comecou a chover e eu tive que procurar outro local para me Proteger da chuva. Mas Gracas a Deus eu pude ficar la e deu tudo certo. ############################################################################################## - Agora eu quero que Voces Facam este Prego que me quase Quebrou meu Pé Esquerdo e que me Jogou no Chao Com Muita Forca e que me fez Tomar um Tombo muito Perigoso, como se eu Fosse um Saco de Batatas, e que queria me Machucar Muito, Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E ao Me Jogar no Chao e me Obrigar a Tomar este Super Tombo Ele e ou Ela sentia muito Odio por Mim Amigos, Logo que me Odeia Merece a Derrota para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ################################################################################################ - E Em Especial Eu quero que Voces Facam Ele e ou Ela Ficar Completamente Nu e ou Nua e Deem um Banho de Ovos Novos, Com Muitos Ovos Nele(a) com Bastante Ovos Novos e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Amigos e Amigos justiceiros! ###################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego que me Jogou no chao Com Muito Odio e com muita Forca neste Super Tombo, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: