quarta-feira, 22 de março de 2017

Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Proíbam O Ecuador de Fazer uma "Abordagem" Contra Mim, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Proíbam O Ecuador de Fazer uma "Abordagem" Contra Mim, Agora, Por Favor! ###################################################################################################### - Minha Senadora e Meus Presidentes Amados, Desde Ontem a Noite em que este Prego que me Jogou no Chao e que me Obrigou a Tomar um Super Tomo, e que quase Quebrou o Meu Pé Esquerdo e os Dedos do meu Pé Esquerdo, Em que eu Estou Ouvindo esta Mesma Frase no Meu Pensamento e na minha Mente o Tempo Todo: A Abordagem! ################################################################################################################# - Contudo Como eu estou em Outro País nao Pode Acontecer uma Abordagem Comigo Nunca minha Senadora e Meus Presidentes! Porque esta: "A Abordagem" Pode Destruir o meu Sonho de Salvar a Minha Vida, a Minha Liberdade , o Meu Sonho de Ser Mae e o meu Sonho de Abrir a Minha Igreja e de Voltar a Ser Livre Novamente! #################################################################################################### - Logo Eu Peco que Voces Proibam o Ecuador de Fazer esta: "A Abordagem" Deles contra Mim, Imediatamente Por Favor! - E Eu Peco que Voces Me Deem Socoro e Me Levem para a Colombia Rapidamente, Porque o Ecuador e seus Pregos estao Tentando me Matar de Varias Formas, Meus Governantes Amados! - E eu peco tambem que Voces Proíbam Todos os Outros Países aonde Eu Tive que Viver e que Morar e que Passar Por Eles, Porque esta Abordagem nao é somente uma Abordagem ela é tambem o Fim da Minha Vida; Minha Senadora e Meus Presidentes Amados! ############################################################################################################## - Desde Ja Muito Obrigada! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abracos!

Nenhum comentário: