sábado, 11 de março de 2017

Destruam Completamente o "Menino Estuprador" do Peru que Me Estuprou e que me Fez Sangrar Meu Cotovelo Direito, quando Ele Sangou Tambem Agora, Amigos!

- Destruam Completamente o "Menino Estuprador" do Peru que Me Estuprou e que me Fez Sangrar Meu Cotovelo Direito, quando Ele Sangou Tambem Agora, Amigos! ############################################################################################################################# - Este Menino Estuprador Peruano Tambem Se Comportava Como Se Eu Pertencesse é Ele e Ele sempre Falava na Minha Boca a Minha Vagina o Tempo Todo. - E Este Comportamento Deles de que Eu Sou Obrigada á Ser Estuprada Por Eles e á Atender a Eles Sempre, é Assolador, Porque Vem este Sentimento é um Sentimento de Posse Autoritarios Possessivo e que é Tambem Destruidor e Violento. E náo há Respeito e nem Amor Por Mim Nunca. ########################################################################################################### - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Este "Menino Estuprador" que me Obrigou á Sangrar no Meu Cotovelo Imediatamente e Hoje e para Sempre Amigos e AMigos Justiceiros do Brasil do Peru e do Mundo! - E é Claro Voces Tem que Destruir Completamente Tambem os Pais Destes "Meninos Estupradores Peruanos" e ou "Meninos Estupradores do Peru" Imediatamente e Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################################ - Este é o meu Texto Padrao de Viganca contra os Meninos Estupradores que Me Estupram Amigos! - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo Eu Peco que Como Prioridade estes Meninos Estupradores que me Estupram Nao Tenha Vida Sexual Ativa Nunca. Assim Eles nao Podem Fazer Sexo Nunca mais, Durante Toda a Vida Deles e Para Sempre e Até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros. Logos Estes Meninos Estupradores que me Estupraram nao Podem Fazer Sexo nem Com Mulher, nem Com Gay e nem com Animais nunca Mais. Assim estes Meninos Estupradores nao Fazer Sexo Nunca Mais Com Niguem e Nao Fazer Sexo De Jeito Nenhum Amigos. E Para Concluir Este Meninos Estupradores estarao Todos Impedidos de Fazer Sexo Hoje e Para Sempre e até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros e Minha Equipe Amada do Brasil Do Peru e Do Mundo! ############################################################################################# - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Menino Estuprador Peruano" que me Obrigou á Sangrar Junto Com o Penis Dele, Agora e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele e dos Pais Dele, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: