sábado, 11 de março de 2017

Destruam Completamente o "Motoqueiro que me Estuprou" Junto com Um "Menino Estuprador Peruano" Ontem Dia 10/03/17 Todas as Vezes em que Eu Fazia Xixi, Agora, Amigos!

- Destruam Completamente o "Motoqueiro que me Estuprou" Junto com Um "Menino Estuprador Peruano" Ontem Dia 10/03/17 Todas as Vezes em que Eu Fazia Xixi, Agora, Amigos! - Matem o "Motoqueiro que me Estuprou" Junto com Um "Menino Estuprador Peruano" Ontem Dia 10/03/17 Todas as Vezes em que Eu Fazia Xixi, Agora, Amigos! ############################################################################################################## - Primeiro Eu quero saber porque este Motoqueiro Decidiu fazer isto Comigo Amigos e Minha Equipe Amada. - Ontem Dia 10/03/17 Após o Café da Manha, quando eu Fui Fazer Xixi Pela Primeira Vez, Eu Fui Estuprada e Senti Muita Dor ao Fazer Xixi, Amigos. - E Depois até as 15:00 eu Continuei a Ser Estuprada Todas as Vezes em que Eu ia Fazer Xixi na Rodovia e ou na Carreteira Amigos. - Depois A Dor Forte na Hora do Xixi Diminui Bastante, mas Eu Ainda fui Estuprada até anoitecer Amigos! ##################################################################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente este Motoqueiro Maldito que me Estuprou Ontem Amigos e Amigos Justiceiros! - E é o que Eu Sempre Determino com os Motoqueiros Amigos: Toda a Familia deste Motoqueiro que me Estuprou Ontem Imediatamente e Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Este é o Meu Texto padrao de Vinganca contra os Motoqueiros Amigos e Amigos Justiceiros: - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ################################################################################################ """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" ========================================================================================== - Este é o meu Texto Padrao de Viganca contra os Meninos Estupradores que Me Estupram Amigos! - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo Eu Peco que Como Prioridade estes Meninos Estupradores que me Estupram Nao Tenha Vida Sexual Ativa Nunca. Assim Eles nao Podem Fazer Sexo Nunca mais, Durante Toda a Vida Deles e Para Sempre e Até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros. Logos Estes Meninos Estupradores que me Estupraram nao Podem Fazer Sexo nem Com Mulher, nem Com Gay e nem com Animais nunca Mais. Assim estes Meninos Estupradores nao Fazer Sexo Nunca Mais Com Niguem e Nao Fazer Sexo De Jeito Nenhum Amigos. E Para Concluir Este Meninos Estupradores estarao Todos Impedidos de Fazer Sexo Hoje e Para Sempre e até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros e Minha Equipe Amada do Brasil Do Peru e Do Mundo! ############################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Este "Menino Estuprador Peruano" que me Estuprou ontem junto com Este Motoqueiro Ontem, aidna Falava na Minha Boca Todo a Vontade Sempre. - Logo Eu quero que Voces Facam este "Menino Estuprador Peruano" Ficar Completamente Cego e Mudo Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E é óbvil Destruam Completamente Os pais Deste "Menino Estuprador Peruano" Imediatamente e Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Motoqueiro e deste Menino Estuprador Peruano e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: