domingo, 26 de março de 2017

Eu estou Indignada e Revoltada, com a Colombia meu Peru Amado, Brasil e Mundo!

- Eu estou Indignada e Revoltada, com a Colombia meu Peru Amado, Brasil e Mundo! - Porque eu nao peguei o Bus em Popayan Alguem me Jogou nas maos Cheias de Sangue dos Motoqueiros em uma Cidade Sem Asfalto logo apos eu ter caminhado depois de sair de popayan. ###################################################################################### - Eles me Obrigaram a Jantar como os Motoqueiros em Cima de Mim e com um Super Negro demonio me agredindo muito. - Depois ao Chegar no Lan House para Acessar a Internete quando eu Antes de Acessar a Internte fui comprar o Chip Claro para meu Celular da Colombia, assim que eu Coloquei o Chip o motoqueiro Maldito e sem Inteligencia que agora esta no Meu Corpo já de Imediato Me Obrigou á Passar Mal e Muito Mal, E assim eu Tive que Devolver o Chipe os Tres Mil Pesos para a Dona do Lan House Amigos. ##################################################################################### - E agora este Motoqueiro que é o Prego que esta no Meu Corpo é Cheio de Muito Odio mas de Muito Odio o Tempo Todo. - E é Óbvil ele é Totalmente Sem Inteligencia. ##################################################################################### - E Eu Estou Muito Chateada com a Colombia porque nem o Peru Amado e nem o Ecuador haviam Feito Tamanha Afronta contra a Minha Vida Amigos do Brasil e do Mundo. ################################################################################################ - Esta Maldicao de Tudo o que eu Compro se Voltar Contra a Minha Vida já havia saido da Minha Vida, e Agora na Hora em que eu mais Necessitava do Chip Novo a Colombia Colocou estes Motoqueiros Malditos para destruirem a Minha Vida. - E esta Cidade aonde eu Passei nao é Asfaltada e é cheia de Muito Barro e haviam Milhoes de Motoqueiros em Cima de mim o Tempo Todo, Amigos. E isto foi uma Atitude muito Violenta da Colombia Comigo Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e Do Mundo! ############################################################################################ - Logo Eu Peco Socorro e Peco que Voces Tirem estes Humanoides Motoqueiros sem Inteligencia e Cheios de Muito Odio da Minha Vida Agora, Socorro!

Nenhum comentário: