domingo, 26 de março de 2017

Meu Presidente Vladimir Putin, e Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Proíba a Colombia de me Abordar Dentro dos Caminhoes, Como Ela Fez Hoje Por Favor!

- Meu Presidente Vladimir Putin, e Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Proíba a Colombia de me Abordar Dentro dos Caminhoes, Como Ela Fez Hoje Por Favor! ##################################################################################################### - Conforme eu ja havia Solicitado a voces, Eu Peco Novamente para que Nenhum País Por Onde Eu Passar nao Me Aborde Nunca, Por Favor. - Porque nao é Apenas uma Abordagem, e ou apenas me Abordar é Principalmente o Fim da Minha Vida e o Fim do meu Sonho de Ser Mae e o Fim do Meu Sonho de Viver em Londres e em Paris e tambem o Fim da Minha Liberdade e ainda o Fim da Minha Atitude de Tirar os Pregos do Meu Corpo, Para Sempre, Meus Presidentes Amados e Minha Senadora Ana Amelia! - E o que a Colombia Fez Comigo hoje nem Peru Amado e nem Ecuador Fez Comigo! ######################################################################################################################### - Hoje uma Equipe de Viatura da Policia Nacional da Colombia que fica Sempre nas Rodovias fez o Caminhoneiro que me Dava Carona Parar. E depois o Policial veio até mim e Abriu a Minha Porta e nesta Hora o Prego Maldito que estava No Meu Corpo me Obrigou á Reagir como uma Pessoa Fraca o Tempo Todo. - Assim so depois de muito Tempo em que o Policial Me Perguntou de Onde Eu Sou, é que o Prego me Deixou Lembrar do Nome da Cidade de Popayan. E Depois ele me obrigou a Abrir a Mochila e a Ficar Muito Nervosa na Frente do Policial. - E em Especial este Prego Me Obrigou á Olhar Bem Nos Olhos do Policial Duas Vezes Fixas e Seguidas. - E entao o Policial Me Perguntou se eu Tinha Celular e eu Disse que nao, (Porque estava Queimado), Logo eu Nao Tinha Mesmo, assim Veio um Barulho no Asfalto. - Assim quando o Prego me Deixou sem Saber o que Fazer, entao veio outro Carro pequeno Vemelho e Fez um Barulho no asfato do Outro lado do Motorista do Caminhao e Eu Creio que ele deixou algo cair no Asfato por causa do Barulho, assim nesta Hora o Policial Fechou a Minha Porta do Camihao e Foi Ver o que Havia Acontecido, e assim Eu e o Caminhoneiro Fomos Liberados Nesta Hora! ################################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Agora, Meus Amados Governantes, como a Colombia Já Chegou ao Seu Ëstase Comigo e ou ao Seu "Ponto Maximo" em me Abordar, Eu Peco a Voces Para que Proíbam a Colombia de Fazer isto Comigo Novamente Por Favor. Porque agora eu Ja Olhei nos Olhos de Um Policial Colombiano bastante. E assim nao Preciso Mais Olhar para os Policiais Deles nao Por Favor. - - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ################################################################################################ - E Em Especial Eu Peco que eles nao Parem o Caminhao em que eu Estiver na Minha Carona Nunca, e De Jeito Nenhum Por Favor! - Porque eu nao Posso Ficar Viajando Por Outros Paises de Onibus nao. - E os Onibus me Agridem Demais como fez o Ecuador Comigo no Onibus para Tulcan o Tempo Todo. - Assim Eu Peco Prioridade para Viajar nos Caminhoes e com os meus Caminhoneiros Amados, Porque alem de ser mais Seguro para mim, eles me Levam a Distancias Maiores e Mais Longas como fez o Caminhoneiro de Hoje Cedo aqui na Colombia. - E no Ecuador eles nunca pararam o Caminhao e Eu passavam Por Toda a Policia mais Tranquila! ########################################################################################################################## - logo Eu Peco Socorro em Dois Pontos Diferentes para que Parem de Me Abordar nos Caminhoes e para que Parem de me Jogar em Cima da Policia da Colombia Por Favor! Porque os Pregos Agora Ficam Pensando neles o Tempo Todo, para me Obrigar á Ter Medo o Tempo Todo, e Eu nao Gosto de Sentir Medo porque o Medo me Agride Demais e Me Prejudica Demais. ########################################################################################################### - Asism Se Ja Aconteceu o "Ponto Maximo" do "Ato de me Abordar" e ou de fazer uma "Abordagem Polcial Contra A Minha Vida", Entao Agora eu Peco que Voces Proibam a Colombia de Me Abordar Novamente, Já Chega, Basta Por Favor, Meu Presidente Vladimir Putin, e Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: