quarta-feira, 12 de abril de 2017

A Vida está Me Dando o que é Meu e a Vida está me Entregando o que é Meu, Logo os Motoqueiros nao Podem Me Tomar o que é meu Nunca, Amigos!

- A Vida está Me Dando o que é Meu e a Vida está me Entregando o que é Meu, Logo os Motoqueiros nao Podem Me Tomar o que é meu Nunca, Amigos! ######################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Porque Agora a Vida Quer me Dar o que é Meu, e A Vida está me Entregando o que é Meu, Facilmente e Rapidamente, Mas os Motoqueiros estao Me Tirando O que é Meu Com Muita Violencia sempre e de forma Discreta Sempre, aqui na Colombia, Contudo a Vida me Dá e os Motoqueiros me Tiram o que a Vida me Deu Rapidamente, Assim Eu Verdadeiramente tenho o Direito de me Vingar e de Destruir Completamente Todos os Motoqueiros do Mundo Hoje e Para Sempre! - - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ##################################################################################### - Assim a Vida Sabe que eu Preciso muito de Dinheiro e ao Sair do Brasil a Vida comecou a me Dar Mais Dinheiro do que eu Ganhava no Brasil, porque ter Muito Dinheiro e ter "A Riqueza na Minha Vida Hoje Agora e Para Sempre" é um Desejo Forte Meu e é um Sonho Meu já ha um bom Tempo! - E a Vida esta´me Dando Dinheiro tambem Porque eu Sou Filha de Deus, Lavada Pelo Sangue de Jesus, e Porque Deus é o Deus da Riqueza do Ouro e da Prata e das Predras Preciosas, Logo Deus, Jesus e seus Anjos vao me Mandar Dinheiro, e Riquezas Hoje e Sempre, Amigos! - Por Exemplo A Vida me Deu Dezoito Mil Pesos aqui na Colombia, mas os Motoqueiros me Tomaram Eles Rapidamente, Assim Alguem tem que Me Ajudar e Impedir os Motoqueiros de que eles Venham a Me Tirar o que é Meu e o que a Vida quer me Entregar Amigos! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: - Desde o Dia em que Eu saí do Brasil, em que A Vida a Vida Quer me Dar o que é Meu, e A Vida está me Entregando o que é Meu, Facilmente e Rapidamente! - Assim Eu Peco a Ajuda dos Meus Governantes do Mundo, e Dos Meus Amigos e Tambem De Toda as Pessoas que Puderem Me Ajudar aonde quer que Eu vá Para que Voces Me Ajudem á Continuar á Fazer com a Vida me Entregue o que é Meu Por Favor, mas Me Ajudem tambem á Impedir os Motoqueiros de Virem me Tirar o que é Meu Hoje e Para Sempre Amigos do Brasil , do Meu Peru Amado, Do Ecuador Amado e da Colombia Amada e do Mundo!

Nenhum comentário: