quarta-feira, 12 de abril de 2017

Eu Quero Abrir a Minha Igreja Ministerio Étrom, em Londres, em Paris em Berlim e em Tokio e em Moscou, Em Breve, Por Favor Amigos!

- Eu Quero Abrir a Minha Igreja Ministerio Étrom, em Londres, em Paris em Berlim e em Tokio e em Moscou, Em Breve, Por Favor Amigos! - Eu Fui Chamada Por Deus, para Honrar o Senhor Jesus e o meu Deus Todo-Poderoso Hoje e Sempre Amigos! - Deus nao Me Chamou para a Pobreza Miserável, Até Porque a Vida nao Obriga Ninguem á Ser um Pobretao Miseravel Hoje e Sempre, Nunca Amigos! - E Eu nao Fui Chamada tambem para Ser Destruida 24 Horas Por Dia, pelo Saymon e como o Saymon, Sempre Faz Comigo já Ha mais de Dez Anos Amigos, Logo Eu quero que Voces Me Deem a "Oportunidade que a Vida nunca me Deu" de Abrir as Minhas Igrejas e Minhas Empresas Multinacionais Pelo Mundo Amigos Amados! - Desde ja Muito Obrigada Amigos! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: