domingo, 16 de abril de 2017

Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar da "Pessoa que Mandou" estes "Homens que teem esta Doenca do Suor Excessivo No Rosto", Virem Ser "Pregos" e "Ficar No Meu Corpo", Agora, Por Favor!

- Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar da "Pessoa que Mandou" estes "Homens que teem esta Doenca do Suor Excessivo No Rosto", Virem Ser "Pregos" e "Ficar No Meu Corpo", Agora, Por Favor ##################################################################################################### - Copia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Minha Ku Klux Klan Amada Venha me Vingar dos "Homens que teem esta Doenca do Suor Excessivo No Rosto", da Colombia, Agora, Por Favor! ################################################################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem Todos os "Homens que teem esta Doenca do Suor Excessivo No Rosto" e que estao "Roubando e Sugando a Minha Saude", "Quando Eu Caminho a Pé", aqui na Colombia, Agora, Amigos! ############################################################################################################################### - Fonte: http://www.electroantiperspirant.com/pt/hiperidrose-suor-excessivo/suor-excessivo-da-face-cabeca - Suor excessivo do rosto e da cabeça - O suor excessivo do rosto/da cabeça constitui o tipo mais visível e incómodo da transpiração excessiva que pode afetá-lo e que é chamado na medicina a hiperidrose facial. Aparece com mais frequência na parte dianteira do rosto, concretamente na área da frente chamada „zona T“ e nas imediações do nariz. As manifestações são sempre as mesmas: ao encontrar-se numa situação na qual não se sente absolutamente tranquilo, começa a perspirar de maneira tal que o suor escorre em gotas pela sua cara. A situação torna-se ainda pior, já que a face, ao contrário das mãos ou dos pés, não podemos ocultá-la em parte alguma e por isso o suor excessivo nesta parte do corpo constitui socialmente uma verdadeira desgraça e que tem um efeito devastador sobre a autoestima das pessoas afetadas. A face ou outros locais na cabeça não transpiram apenas ao socializar, mas também em atividades de rotina como são ver a televisão, conduzir um automóvel, cozinhar e muitas outras. este fator dificulta a interação social e deteriora a qualidade de vida das pessoas. - E eu coloquei a fonte deste Site do Google acima para que voces Indiquem para estas Pessoas que teem esta Doenca de Suor no Rosto e na Cabeca, para que eles Parem de Vir Ser Prego no meu Corpo e parem de Me Agredir Logo, Amigos! ####################################################################################################### - OBS: No Google Eles dizem que esta Doenca é Mais Comum em Homens do que em Mulheres, mas se ha Mulheres Me Agredindo com Suor Amigos entao Destruam Elas Completamente Amigos! - E Ontem na Hora do Meu Almoco dentro do Restaruante de Aguachica, tinha Dois e ou Tres Homens com um "Pano No Pescoco", que Parecia "Acessorio de Moda" mas nao era, na Verdade era para Limpar o Rosto, Amigos! ########################################################################################### - Estas Pessoas e ou Pregos, Além de Muito Calor e De muito Suor de Pingar e me Perturbar Muito eles me Obrigam á Ter tambem uma Especie de uma "Pequena Morte Rapida" em Pucos Minutos e Segundos, Assim Como Eu Fiz Ontem eu Sou Obrigada á Sai do Sol Rapidamente, Assim Eu me Deitei na Sombra de um Pé de Manga Logo após Aguachica (Aguatica), Mas "Os Dois Pregos da Colombia" De Ontem Sabado Dia 15/04/17 Juntamente com este Outro "Prego Da doenca do Suor Excessivo no Rosto", quase me Mataram com uma Especie de Uma "Pequena Morte" Rapida e Um Desmaio Consciente, Aonde eu Perco as Forcas do meu Corpo e tenho que me Deitar Logo Amigos! ########################################################################################################### - E Agora além desta "Dor Constante", na Minha Perna Esquerda, Por Causa dos "Pregos que teem a Perna Esquerda Quebrada e Cheia de Ferros e Morta" que ficam no Meu Corpo sempre 24 Horas Por Dia, ha tambem estes "Homens que teem esta Doenca do Suor Excessivo No Rosto" Que estao Me Agredindo Intensamente, Amigos! ####################################################################################################### - Assim Eu quero que Voces Matem Imediatamente Estes "Homens que teem esta Doenca do Suor Excessivo No Rosto" Que estao Me Agredindo Intensamente, Amigos! - Mas até que Voces Matem eles Eu quero que Voces "Destruam Completamente" estes Homens do Suor Excessivo no Rosto, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################################ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada Um Destes "Homens que teem esta Doenca do Suor Excessivo No Rosto" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima ######################################################################################## - Minha Ku Klux Klan Amada Venha me Vingar dos "Homens que teem esta Doenca do Suor Excessivo No Rosto", da Colombia, Agora, Por Favor! - KKK eles quase me Matam e me Irritam em Excesso o Tempo Todo. - Assim Eles me Agridem Suando Gotas que Escorrem pelo meu Rosto e Peito e quem me Pertubam Muito. E eles ainda me Ibrigam á Ter um "Desmaio Consciente Debaixo do Sol Super Quente" KKK. So que na Maioria das Vezes eles Me Fazem Ter este "Desmaio Consciente" e Rapido, mas nao Me Deixam Me Deitar e Ir Descansar Nunca KKK Amada. - Logo Alem de uma "Super Vinganca" Contra estes Homens e ou estas Pessoas deste Suor Excessivo no Rosto, Eu quero Que Eles Sejam "Completamente Destruidos" Hoje e Para Sempre e até o Dia das Mortes Deles KKK Amada. - Desde Ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. - Abracos! - Copia dos Dois Posts Anteriores Acima ############################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar da "Pessoa que Mandou" estes "Homens que teem esta Doenca do Suor Excessivo No Rosto", Virem Ser "Pregos" e "Ficar No Meu Corpo", Agora, Por Favor! - Primeiro KKK Amada e Minha Equipe Amada, Eu quero Ver o Rosto desta Pessoa aqui na Colombia Imediatamente Por Favor! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Segundo: Eu quero que Voces Criem algo que Deixe Toda a Pele do Corpo desta Pessoa Totalmente Destruida e Para Sempre, KKK. - Por Exemplo: Eu quero que Toda a Pele de Todo O Rosto Dele seja Bastane Destruida Para Sempre e Eu quero que o Rosto Dele Fique Todo Roxo e ou Azulado Para Sempre, Para que Todos Vejam que um Dia Ele me Agrediu Muito Amigos. - E em Especial Eu quero que "A Pele de Todo o Corpo" Dele e ou Dela Tambem Seja Super Destuida KKK Amada. Assim Até a Sola dos Pés Dele(a) vai Mudar de Cor e Ser Tétrica e Super Feia Hoje e para Sempre e até o Dia da Morte Dele(a) KKK Amada. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Eles querem que eu Acredite que esta Pessoa é um Motoqueiro Amigos, Mas eu Creio que náo é nao Amigos, Mas quem Quer que Seja Eu Quero Ver o Rosto Dele(a) Imediatamente, KKK e Minha Equipe Amada, e Amigos! - Desde ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: