domingo, 16 de abril de 2017

Matem os "Pregos" que sao O Pai e o Filho que estavam me "Agredindo Violentamente" e que Devem Ser Do Puelo de Morrisson, na Colombia, Ontem, Sabado Dia 15/04/17 Agora, Amigos!

- Matem os "Pregos" que sao O Pai e o Filho que estavam me "Agredindo Violentamente" e que Devem Ser Do Puelo de Morrisson, na Colombia, Ontem, Sabado Dia 15/04/17 Agora, Amigos! ##################################################################################################### - Ontem Foi um Dia Em que Primeiro Eu Quase morri de Dor na Minha Perna Esquerda Porque o Prego que estava no meu Corpo e que tem "A Perna Esquerda Quebrada e Cheia de Ferros e Morta", Forcava Demais a Minha Perna para Curar a Perna Morta Dele, assim a Minha Perna além de Doer Bastante, ainda ficou Bastante Inchada Amigos! - E agora Hoje Dia 16/04/17 ela ainda Continua Bastante Inchada Amigos! ####################################################################################################### - E Tambem o Filho deste Prego Estava me Agredindo O Dia Todo e sempre com Muita Intensidade Amigos! ############################################################################################ - Assim Eu Creio que estes Dois Pregos Que me Agrediram Muito Neste Sabado de Feriado de Semana Santa aqui na Colombia deste Dia 15/04/17 nai eran Um pai e Um Filho Homem nao eu Creio que era Sim uma Mulher Motoqueira do Pueblo de Morrison (Povoado de Morrisson) e que tem a Seguinte Placa Amigos; - Placa: N P H 42 B Colombia - Moto Vermelha. - Porque em Morrison esta Mulher Sem Capacete me Agrediu Demais em Poucos Minutos e Ela Tambem Jogou a Moto em Cima de mim e Saiu Rapidamente Amigos. - E Depois um Menino Em Morrison em uma Bicicleta de Pele Branca e Loiro e Gordinho Porem De Porte Atletico e Muito Bonito, Passou Por Mim fazendo um Barulho com a Boca que Representa Como Se a Mulher Estivesse Sendo Desvirginada, Contudo ele falava era dele mesmo porque ele Queria Perder a Vingindade Dele me Estuprando Amigos! ############################################################################################ - Depois quando eu Fui a Uma Tienda que é um Mercadinho para Lanchar um Pao e um Suco, um Menino que deve ser Filho da Dona da Tienda, Primeiro me Entregou 4 Mil Pessoas em Duas Notas de Dois Mil Pesos, Só que Eu Recusei imediatamente! - É Claro que eu nao Iria Aceitar Dinheiro das Maos Cheias de Sangue de um Menino Nunca Amigos! ######################################################################################################### - Assim Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Estas Pessoas Que EU Citei Acima neste Post e que sao deste Povoado de Morrison Amigos! - Contudo "OS Dois Pregos" que estavam no meu Corpo, Podem nao Ser Moradores deste Pueblo de Morrison Eles Podem Ser de Aguachica Porque Tambem em Aguachica (A Pronuncia Certa é Aguatica), Eles me Agrediram Intensamente Amigos! - Logo De Onde quer que Sejam estas Pessoas e ou Estes "Dois Pregos" qeu Ficaram No Meu Corpo Ontem Neste Sabado Dia 15/04/17 Eu quero que Voces Matem Eles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas é Para Matar Um Deles e Alguns Dias Depois Matem o Outro Amigos e Amigos Justiceiros! #################################################################################################### - Assim Ontem Sabado estes Dois Pregos quase me Mataram De Tanto Sofrer, assim Eu Pensei que Eu Iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer Amigos e Amigos Justiceiros! - E quando Eu Fui Dormir eles queriam que uns 10 Morcegos Voando em Cima do Meu Corpo, na Montanha me Mordessem áo Dormir Amigos, mas Gracas a Deus as Minhas Vaquinhas Amadas Chegaram para Dormir no Meu Local de Dormir e assim eu consegui me Levantar e Ir Dormir em Outro Local aonde nao haviam mais Morcegos, Amigos! ################################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E até que voces Consigam Matar Eles Eu Quero que Voces Facam Com que Eles Percam A Paz de Espirito e a Paz Interior Deles Durante 24 Horas Por Dia Amigos, Porque eles me "Queimavam Por Dentro" Discretamente o Tempo Todo Amigos. Assim agora eu quero que Eles Tenham Muita Aflicao durante Toda a Vida Deles e até o Dia das Mortes Deles Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ########################################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes "Dois Pregos" que sao "Pai e Filho e ou Mae e Filho" e tambem do "Prego da Perna Esquerda Quebrada e Cheia de Ferros e Morta" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: