segunda-feira, 3 de abril de 2017

Amada Ku KLux Klan Venha Me Vingar do Motoqueiro da Colombia e do Amigo Dele na Garupa da Moto, que me Fizeram um "Feitico Maligno", Ontem a Noite Dia 02/04/17, Agora, Por Favor!

- Amada Ku KLux Klan Venha Me Vingar do Motoqueiro da Colombia e do Amigo Dele na Garupa da Moto, que me Fizeram um "Feitico Maligno", Ontem a Noite Dia 02/04/17, Agora, Por Favor! ########################################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Placa S U V 48 Colombia - Moto Grande Toda Preta e Com Detalhes em Verde - Ceguem Este Motoqueiro e o Amigo Dele, que me Tiraram a Janta Ontem Dia 02/04/17, Agora, Amigos! #################################################################################################### - Depois de Ter Caminhado A tarde toda eu estava muito Cansada e com Fome, assim A Noite eu ia Entrar neste Parador para Jantar, mas o "Prego"que estava no meu Corpo, me Obrigou á Esperar uma Familia de Bebe e um Menino e o pai e a Mae Sairem Primeiro, E depois que Eles Sairam quando eu ia Entrar no Restaurante, este Motoqueiro Veio atras do Caminhao aonde eu Estava Para me Proteger do Transito, e Ele Entao Como Ja sabia aonde eu Estava, apesar do Caminhao Parado estar me Protegendo, Ele entao veio do nada e em Silencio Deu a Volta no Caminhao e Jogou a Moto Dele em Cima de Mim, e ele entao Deu Uma Volta de 360 Graus, ao Redor do Meu Corpo, Numa Especie e de Feitico Maligno contra o meu Corpo, e Estacionou a Moto na Frente do Restaurante! ############################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Ele Chegou junto com um Outro Homem na Garupa da Moto. E o Alvo Deles éra me Fazer Olhar para Este Homem. E este Homem tem a Aparencia de um Templario Tradicional e Antigo com aquela Barba Longa e Comprida e que para Mim é Linda, Só que ele quase nao Tinha Barba ele tem Pouca Barba, e a Cabeca dele tem o Cabelo Raspado, mas tem um Pequeno Rabo de Galo, que é Bem Curto. - E ele tem a Pele Branca e o Cabelo Um Pouco Avermelhado. E Ele é Meio Gordo Amigos! - E a Moto é Moto de Gente Rica e Muito Rica. E os Dois Estavam Vestidos Com Roupas de Motoqueiros que Fazem Longas Viagens e que Protegem eles da Chuva e do Sol Sempre! - E o Motoqueiro é um Homem de Pele Branca e Cabelo Preto e ja deve ter uns 40 Anos. Ele é Forte e Saudavel e Bonito, Alto e Magro e de Porte Atletico. - E para mim o Outro o Amigo dele é um Templario Sim, Amigos! - E os Dois Estava Super Interessados em Mim o Tempo Todo e Toda a Energia Dos Dois Vinha Contra Mim o Tempo Todo, assim eu Senti a "Energia Muito Forte" Deles Toda Direcionada para a Minha Pessoa, Amigos. - Assim Eu Creio que eles fizeram uma "Especie" de um "Feitico de Encantamento Maligno" Que Me Prendia aos Corpos Dele e á Eles o Tempo Todo, Amigos! ######################################################################################################### - Assim Eu Ia Procurar um Local para Dormir na Carretera, mas Novamente "O Prego" que estava no meu Corpo nao Deixou. E eu havia Decidido Esperar este Motoqueiro e o Amigo Dele Sairem do Restaurante para depois eu entrar mas o Prego, nao Deixou e em Poucos Segundos ele me Obrigou á Entrar. ##################################################################################################### - E ao Pedir a Janta, um Caminhoneiro com placa tambem que se inicia com S e ou SYL me Recusou a Janta, e de Imediato Uma Funcionaria de Pele branca e de cabelo Preto, e do Cabelo Bem Curto com um Corte Masculino e com umas Nadegas Enormes, Comecou á Gritar Comigo na Frente de Todos e na Frente dos Dois Motoqueiros que estavam me Enfeiticando Muito, E eles estao Repetiam a Mesma Palavra COCA e somente Coca, Como Eu nao sabia o que eles falavam fiquei calada Aguardando, Entao a Mulher Maldita das Nadegas Enormes pegou uma Vasilha de Margarina e Colocou a Sopa e Me Entregou, e eu me sentei á Mesa e quando eu Mexi na Sopa eu Vi que ela Colocou Bastante Arroz e assim virou aquela Lavagem que Eu Detesto, e Havia Tambem uma "Cabeca de Galinha", Detro da Sopa. - Assim Ela nesta Hora fez o que os Dois Motoqueiros Mandaram ela Fazer, Com Muita Estupidez Ela Me Expusou do Restaurante com Muita Violencia e Brutalidade. ##################################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Mas Nesta Hora Ela mandou "O Prego" que estava no meu Corpo, me Fazer ir ficar do Lado de Fora e do Lado Direito , proximo a Moto Preta e Verde deles, assim nesta Hora o Prego, me Obrigou á Olhar na Cara deste Amigo do Motoqueiro Amigos! - E Eu Detesto que me Obriguem á Olhar na Cara De Alguem á Forca e sem o Meu consentimento Amigos! ####################################################################################### - E Depois que eu Olhei os Dois Sairam na Moto tranquilamente e assim depois eles Se Acalmaram mas ainda me Enviavam uma "Energia Detruidora" Amigos! ################################################################################################### - Depois Chegou um Caminhoneiro que foi á Pia e Lavou as Maos, e Eu Vi a Torneira e Tomei Agua, mas Depois este Caminhoneiro Mandou o "Prego" me Obrigar á Caminhar a Noite pela Carretera Apontando com o Dedo bem Grande dele para a Carretera Amigos. - Assim Eu quero que Voces Matem este Caminhoneiro Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! ######################################################################################################## - Assim Ficar Cego para este Motoqueiro e seu Amigo "Templario Eu Creio", é Só o Comeco Amigos! - Porque Eu quero que a Partir de Hoje Dia 03/04/17 Eles Tenha Em Toda a Vida Deles Somente Sofrimentos e muitas Derrotas Durante 24 Horas Por Dia, e tambem até "O Dia da Morte" Deles Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente e Hoje e Para Sempre Toda a Familia deste Dois Homens Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! - E Como Eles me Fizeram uma Especie de "Feitico Contra o meu Corpo" E Contra a Minha Vida, Eu quero que Voces Facam "Trabalhos de Macumba" Muito Forte Contra os Dois e Contra as Familias deles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! #################################################################################################### ############################################################################################### - Este é o meu Texto Padrao contra os Motoqueiros Amigos: - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ######################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro e do Amigo na Garupa da Moto Dele", e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Copia do Post Anterior Acima: ##################################################################################################### - Amada Ku KLux Klan Venha Me Vingar do Motoqueiro da Colombia e do Amigo Dele na Garupa da Moto, que me Fizeram um "Feitico Maligno", Ontem a Noite Dia 02/04/17, Agora, Por Favor! - E Estes Dois Homens KKK Amada Me Agrediram com um "Feitico Maligno" que Me Prendeu á Eles por Um Longo Tempo. - E Eu nao Tenho Certeza mas Eu Creio que Quando eu Fui Dormir uma Hora Antes Eles Colocaram este Amigo do Motoqueiro na Garupa da Moto no meu Corpo, E Ele entao me Colocou "Uma Dor de Cabeca Muito Forte" e Que nao era apenas uma "Dor de Cabeca", Havia Tambem uma "Doenca Forte e grave na Cabeca deste Prego" Maldito! - Assim Quem Dormiu no Meu Corpo, me Colocou Aflicao o Tempo Todo, e Usou as Murissocas do Pasto para me Perturbar tambem com Coceiras e Picadas o Tempo Todo. - Logo Eu Dormi Sendo Sem Ver e Sem Perceber, Mas Ante de Dormier eu Estava Sendo Muito Agredida por este Prego que me Colocou uma Aflicao Fortíssima Amigos! - Placa S U V 48 Colombia - Moto Grande Toda Preta e Com Detalhes em Verde - Ceguem Este Motoqueiro e o Amigo Dele, que me Tiraram a Janta Ontem Dia 02/04/17, Agora, Amigos! - E Eles entao Disseram no meu Pensamento que este "Prego" Maldito, era o Amigo do Motoqueiro na Garupa dele Amigos. - Mas como Eu nao Sei se Isto é Verdade entao Eu quero que Voces Matem o "Prego que me Colocou Aflicao ao Dormir" Imediatamente Amigos e Amigos Jusiticeiros e KKK Amada! - Desde Ja Muito Obrigada KKK Amada! - Abracos!

Nenhum comentário: