segunda-feira, 3 de abril de 2017

Matem O "Prego" que Foi "A Pessoa Que Dormiu no Meu Corpo" Ontem a Noite Dia 02/04/17 e que me Ferroava Muito, Agora, Amigos!

- Matem O "Prego" que Foi "A Pessoa Que Dormiu no Meu Corpo" Ontem a Noite Dia 02/04/17 e que me Ferroava Muito, Agora, Amigos! ################################################################################################ - E Estes Dois Homens KKK Amada Me Agrediram com um "Feitico Maligno" que Me Prendeu á Eles por Um Longo Tempo. - E Eu nao Tenho Certeza mas Eu Creio que Quando eu Fui Dormir uma Hora Antes Eles Colocaram este Amigo do Motoqueiro na Garupa da Moto no meu Corpo, E Ele entao me Colocou "Uma Dor de Cabeca Muito Forte" e Que nao era apenas uma "Dor de Cabeca", Havia Tambem uma "Doenca Forte e grave na Cabeca deste Prego" Maldito! - Assim Quem Dormiu no Meu Corpo, me Colocou Aflicao o Tempo Todo, e Usou as Murissocas do Pasto para me Perturbar tambem com Coceiras e Picadas o Tempo Todo. - Logo Eu Dormi Sendo Sem Ver e Sem Perceber, Mas Ante de Dormier eu Estava Sendo Muito Agredida por este Prego que me Colocou uma Aflicao Fortíssima Amigos! - Placa S U V 48 Colombia - Moto Grande Toda Preta e Com Detalhes em Verde - Ceguem Este Motoqueiro e o Amigo Dele, que me Tiraram a Janta Ontem Dia 02/04/17, Agora, Amigos! - E Eles entao Disseram no meu Pensamento que este "Prego" Maldito, era o Amigo do Motoqueiro na Garupa dele Amigos. - Mas como Eu nao Sei se Isto é Verdade entao Eu quero que Voces Matem o "Prego que me Colocou Aflicao ao Dormir" Imediatamente Amigos e Amigos Jusiticeiros e KKK Amada! - Desde Ja Muito Obrigada KKK Amada! #################################################################################### - Contudo esta Pessoa Parecia ser um Espirito de Mulher Amigos! ############################################################################################### - E este Prego tambem me Ferroava Muito Amigos! Logo Eu quero que Voces Matem Ele e ou Ela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, da Colombia e do Mundo! ######################################################################################## - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Prego" que Foi "A Pessoa Que Dormiu no Meu Corpo" Ontem a Noite Dia 02/04/17 e que me Ferroava Muito, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: