segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ceguem A Mulher que Trabalha nas Missas da Catedral de Santa Marta na Colombia e que Quase me Matou esta Noite de 23 e 24/04/17 como "Prego" do Coracao Super Doente, No Meu Corpo, Agora, Amigos!

- Ceguem A Mulher que Trabalha nas Missas da Catedral de Santa Marta na Colombia e que Quase me Matou esta Noite de 23 e 24/04/17 como "Prego" do Coracao Super Doente, no Meu Corpo, Agora, Amigos! ###################################################################################################### - Primeiro: Durante todo este Fim de Semana aqui em Santa Marta, os Pregos de Santa Marta, me Obrigaram á Ter "Desmaios Conscientes" e "Perdas de Forcas" e "Pequenas Mortes Rapidas" Aonde eu tinha que Dormir Um Pouco (Morrer Rapidamente e Depois Ressuscitar Logo), Devido ao "Excesso de Sol Quente", Durante o Dia Todo. - Assim Ontem Domingo a tarde, as 17:40 eu Tive que entrar na Catedral para me Proteger do "Excesso de Sol Quente" na Minha Cabeca, Mas Como Acontecia uma Missa, entao eu Procurei me Alimentar da Palavra de Deus e da Pregacao com o Padre que Pregava na Hora Da Missa. Assim Eu estava Bebendo de Deus e me Alimentado do Senhor, quando Tres pessoas que Ajudam na Missa Surgiram no Microfone Juntos Ao Mesmo Tempo, Logo Havia um Homem e Duas Mulheres. E uma das Mulheres é esta Mulher que Quase me Matou Esta Noite Amigos! ####################################################################################################### - Logo O Prego que já Estava no Meu Corpo me Mostrou Esta Mulher e Depois Olhou para o Coracao da Imagem de Nossa Senhora ao Lado, e esta Mulher entao Fez um Movimento com a Cabeca, e assim Ela Conversava com "A Pessoa , com o Prego que estava no Meu Corpo", e Ela Entao Confirmou que ela Queria vir Ficar no Meu Coracao, Rapidamente! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E entao eu tive que sair para ir Jantar Porque ja havia Anoitecido Amigos! - E esta Mulher estava Toda Vestida de Branco. E ela deve Ter mais De Cinquenta Anos, assim ela é Jovem mas já entra na Parte de Ser Idosa em Breve. E o Cabelo Dela é Preto e Liso, mas tem um Corte Curto e Meio Masculino. E ela é meio Gorda e Forte ao mesmo Tempo. ################################################################################################### - Depois quando eu Fui Dormir já Eram Quase 22:00 e esta Mulher veio ficar No Meu Corpo, Amigos! ####################################################################################################### - E este "Coracao Super Doente desta Mulher" tem uma Doenca que é Terrivelmente Destruidora o Tempo Todo. E ela me Agrediu Demais e nao Me Deixou Dormir Bem a Noite Toda. E agora já sao Duas Noites Seguidas sem Dormir Bem, em Santa Marta. - E ela Me Agrediu a Noite Toda, E esta Idosa, Foi Muito Bruta Comigo o Tempo Todo. E ela Foi Violenta e Agressiva e Pirracenta, Comigo a Noite Toda. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Eu Sempre Durmo com a Bolsa Passada e ou Amarrada no Meu Corpo, Mas Ela Nao Aceitou isso De Jeito Nenhum e Ficou a Noite Inteira me Agredindo Tirando e Colocando a Bolsa do Meu Corpo a Noite Toda. Assim Ela Fazia Com que o Meu Coracao só Melhorasse um Pouco quando eu Tirava a Bolsa do Meu Corpo. E somente depois de Muitas Agressoes Dela, contra o Meu Corpo é que ela me Deixou Dormir ja Bem Tarde da Noite, Contudo eu So Dormi um Pouco Depois que eu Tirei a Bolsa do Meu Corpo e Tive que Dormir com a Bolsa Junto Comigo Correndo Varios Riscos Amigos! - Assim Ela Sabia Muito Bem Como Mudar os Tipos de Taquicardias Malignas no Meu Coracao Para Curar o Coracao De Ferro e Duro Dela Amigos! - E ao Colocar A Bolsa Eu quase Morria com Muita Taquicardia Maligna o Tempo Todo. - Mas ao Retirar a Bolsa do Meu Corpo entao a Taquicardia Maligna Redusia Bastante, e entao Tinha um Pouco de Paz Dentro de Mim Amigos. - Contudo Ela Tirou a Minha Paz Interior a Noite Toda Amigos! ########################################################################################## - E Eu Tive que Ficar Brigando e Discutindo Com esta Mulher Idosa do Cabelo Preto e Liso a Noite Toda, Porque ela Foi Muito Violenta e Agressiva Comigo a Noite Toda. ############################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Hoje Cedo Dia 24/04/17 quando eu Fui Tomar o Café da Manha, ela Novamente Foi Violenta e Agressiva Comigo, e me Obrigou á Ter Vomitos Fortes ao Comer e ela Tambem Me Obrigou á Tomar o Café que ja´era Bem Pouco Rapidamente, para Poder me Tirar Todo o Prazer de Comer e De tomar o Café da Manha. E ela tambem Fez a Minha Boca Ficar Ceca e eu Entao Tive que Ir Atras de Agua Rapidamente para Melhorar o Mal Estar Causado Por esta Velha idosa no Meu Café da Manha. Assim Gracas a Deus um Rapaz Pagou uma Agua para Mim Rapidamente e eu entao Melhorei o Mal Estar Logo. - E Para que a Pessoa Acordar no meu Corpo, se ja Me Agrediu a Noite Inteira Amigos! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ################################################################################################### - Agora Eu quero que Voces Facam Varias Fotos desta Mulher Idosa do Cabelo Preto e Liso e Curto e Divulguem na Internete da Colombia, do Brasil, Do Peru e do Ecuador e do Mundo e "Marquem" esta Velha do "Coracao Super Doente", que Quase me Matou Esta Noite Com "A Derrota Hoje e Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e Do Mundo! ########################################################################################################### - E Conforme eu Ja Registrei, Toda a Familia destas Pessoas que teem Este "Coracao Super Doente" e Que Veem Ficar no Meu Corpo, E que me Sugam e que me Roubam a Minha Saude do Meu Coracao, Devem Ser Completamente Destruídas Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundo. - Logo eu quero que Voces Destruam Completamente esta Idosa de Cabelo Preto Liso e Curto que Ajuda nas Missas da Catedral de Santa Marta e Em Especial Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Dela Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Mas Como Prioridade eu quero que Voces "Amarrem esta Idosa Nua em Publico" e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nela e com "Bastante Ovos Novos", e Facam Videos e Fotos Envergonhando Ela Bastante e Divulguem na Internete da Colombia e do Mundo Amigos. - Assim Eu quero Humilhar ela em "Publico com este Banho de Ovos Nua", Porque ela "Dentro da Igreja" (E Dentro de uma Catedral e Basilica que para mim é Sagrada Sempre), Teve a Desfacatez de Conversar com "O Prego no Meu Corpo" e Mostar o Coracao da Imagem de Maria, para que ela entao Pudesse Vir Ficar no Meu Corpo e assim Tentar me Matar Destruindo e Sugando o Meu Coracao Durante uma Noite Inteira Amigos! - E Depois deste Banho de Ovos Novos Nela com Ela Nua e Com Basntante Ovos Novos, Eu quero que Voces Passem á Jogar Ovos Novos Nela Hoje e Para Sempre e Assim Ela Sempre Vai Receber Ovos Novos no Corpo Dela até o Dia da Morte Dela Amigos, Como Punicao Por Me Agredir dentro de uma Igreja Sagrada, Amigos e Amigos Justiceiros! ##################################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Mulher Idosa do Cabelo Preto liso e Curto do Coracao Super Doente que trabalha nas Missas da Catedral de Santa Marta na Colombia e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: