segunda-feira, 24 de abril de 2017

Meu Presidente François Hollande,e Meu Presidente Juan Manoel Santos e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Primeira Ministra Thereza May, Eu Peco Agilidade, para que Voces Me Ajudem á Embarcar para a Europa, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande,e Meu Presidente Juan Manoel Santos e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Primeira Ministra Thereza May, Eu Peco Agilidade, para que Voces Me Ajudem á Embarcar para a Europa, Imediatamente, Por Favor ########################################################################################################### - Primeiro: Eu Penso que Agora, Eu Necessito Muito da Ajuda das Pessoas que Trabalham no Porto de Santa Marta e Que sao da Cidade de Santa Marta na Colombia, Logo Primeiro Eu Dependo e Preciso Muito Deles, Meus Governantes Amados! ############################################################################################ - Contudo Eu estou Tambem Debaixo do Poder da Governanca da "Colombia do Mal" que me Odeia Muito e que tambem está "Governando a Minha Vida para o Mal" Meus Governantes Amados. - E esta "Colombia do Mal" "Que me Odeia Muito" é Sempre Muito Lenta em Tudo na Minha Vida. Assim Quando é Para Atender ás Necessidades destes Pregos que ficam no Meu Corpo Por Exemplo, Eles sao Super Rapidos, Mas quando é Algo que Beneficia e que Defende a Minha Vida, Eles sao Super Lentos, Sempre! ################################################################################################# - E em Especial Eu quero Lembra-los de que eu Sou Estrangeira aqui na Colombia e eu Nao Tenho Muito Tempo para ficar Aqui em Santa Marta, E eu Nao Trabalho e nao Vivo Unica e Exclusivamente para a Colombia, Meus Governantes! - Logo Eu Estou Em Busca de Socorro e de Salvacao, para a Minha Vida, Para o meu Corpo e Para o meu Futuro! ###################################################################################################### - Contudo é Preciso Lembrá-los tambem de que eu Sou Inocente e de que "A Vítima Sou Eu" e Eu Sou Tambem a Vítima de Varios Tipos de Pessoas Malignas Comigo Sempre! ################################################################################################ - E Ontem á Noite Eu Conversei com alguns Funcionarios do Porto mas Foi Tudo muito Rapido e "O Prego" que estava no Meu Corpo me Perturbou Bastante, e Depois Venho um Demonio que é um Aleijado e Paralitico e que tambem Trabalha no Porto de Santa Marta, e que Mostrava as Pernas Dele para o Prego no Meu Corpo, Assim Diante Disso os Outros Funcionarios que Conversavam Comigo Tiveram que Mudar o Jeito Comigo Rapidamente Devido á Este Paralitico e a um Amigo Dele, junto Com Ele. ############################################################################################## - E Outro Ponto Importante: A Viagem dura em Torno de 15 Dias até a Europa, Mas o que Eu Vou Comer nestes Dias Durante a Viagem meus Governantes! - Eu sei que talvez eu Tenha que estar Escondida dentro do Barco (Aqui na Colombia eles chamam os Navios de Barcos) ou do Navio, mas Como eu Vou Me Alimentar e Tomar Agua, Meus Governantes? ############################################################################################### - Logo Eu Peco que Voces Me Deem Socorro e Me Ajudem á Embarcar para a Europa Imediatamente Por Favor: Meu Presidente François Hollande,e Meu Presidente Juan Manoel Santos e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Primeira Ministra Thereza May! - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: