sábado, 22 de abril de 2017

Ceguem o "Prego" que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 21/04/17 quando eu Cheguei em Santa Marta na Colombia e que tem "As Virilhas e Coxas Queimadas", Agora, Amigos!

- Ceguem o "Prego" que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 21/04/17 quando eu Cheguei em Santa Marta na Colombia e que tem "As Virilhas e Coxas Queimadas", Agora, Amigos! ································································································ - Primeiro: Eu creio que este Prego è uma Mulher Sim Amigos, Mas ele nao quiz Me Dizer quem è nao Amigos! - OBS: Este Prego ficou no Meu Corpo Varias Vezes na Colombia. - E ele Queimou as Minhas Coxas e as Minhas Virilhas na Regiao Proxima à Minha Vagina, por Varios Dias, Amigos. - Assim Ontem o Prego que ficou no meu Corpo Foi Muito Ruim para mim o Tempo Todo. E eu me Perguntava quem era este Prego, e Depois entao Ele(a) Me Revelou que era o Mesmo Prego que tem "As Virilhas e Coxas Queimadas"! - E Ele(a) quase me Matou debaixo de Sol quente e tambem de Tanta Pressao por Dentro Amigos. - E ele me Obrigou à Sentir Fome e Sede o Dia Todo Amigos! ········································································································· - Assim Eu quero que Voces Facam Este Prego Ficar Completamente Cego e ou Cega, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! ································································································ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego que tem "As Virilhas e Coxas Queimadas", Agora, Amigos! e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: