sábado, 22 de abril de 2017

Matem O "Prego" que era "A Pessoa Que Estava no Meu Corpo" no Dia em que Ele(a) me Obrigou à Xingar o Presidente da Colombia: Juan Manoel Santos, Pela Televisao, Agora, Amigos!

- Matem O "Prego" que era "A Pessoa Que Estava no Meu Corpo" no Dia em que Ele(a) me Obrigou à Xingar o Presidente da Colombia: Juan Manoel Santos, Pela Televisao, Agora, Amigos! ··················································································································· - Primeiro Estes Pregos da Colombia sao Os Piores de todos estes Mais de 10 Anos Sofrimento Intenso. E eles estao Dispostos à me matar Rapidamente, Portanto Eu Preciso de Socorro Contra os Pregos da Colombia Sempre! ········································································································· - E esta Semana antes de Chegar a santa marta Durante a minha Viagem depois de Ser Obrigada à Caminhar varios Kilometros a pè e com o Prego me Agredindo Muito, eles Me Recusaram o Cafè da Manha, assim quando eu Cheguei em um Pueblo (Povoado) Ao Me Obrigar à Ver a Televisao, estava sendo Apresentado o o Presidente da Colombia: Juan Manoel Santos, Pela Televisao, Se Comunicando com uma das Corèias do Sul e ou do norte e Falavam sobre avioes de Guerras e forcas Armadas, e eu Calada Prestando atencao e de Repente o Prego no Meu Corpo Comecou à Xingar o Presidente Amigos! - Logo Eu quero que Todos Saibam que nao Fui Eu quem Xinguei o Presidente, e Foi sim o Prego que estava no Meu Corpo, Amigos! ············································································································ - Assim Eu quero que Voces Matem este Prego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ································································································ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: