sábado, 1 de abril de 2017

Estuprem a Filha da Anitta com o Saymon com os Meninos Todos os Dias e Sempre, e Destruam Esta "Menina Maldita" da Anitta Hoje e Sempre Amigos!

- Estuprem a Filha da Anitta com o Saymon com os Meninos Todos os Dias e Sempre, e Destruam Esta "Menina Maldita" da Anitta Hoje e Sempre Amigos! ########################################################################################################################### - Assim Primeiro Eu quero Agredir Intensamente a Filha da Anitta com o Saymon Amigos! - E Para Comecar Eu quero que Voces Estuprem a Filha da Anitta Constantemente! - Eu quero que esta "Menina Maldita" Sinta a Vagina Dela Cheia de Pënis de Homens Adultos, e De Penis de Motoqueiros Colocando os Penis Deles em Toda a Vagina Dela e tambem, até Chegar Dentro do Utero dela Amigos, Como Os Motoqueiros teem feito Comigo Nos Ultimos Meses Amigos! - E Eu quero Tambem que os Adolescentes Estuprem esta Filha da Anitaa Amigos e é Claro eu quero que ela Sinta a Vagiazinha Dela Cheia de Penis de Adolescentes Hoje e Sempre Amigos. - E tambem Facam os Meninos Colocarem os Penis Deles Dentro da Vagina desta Filha da Anitta, Como os Meninos Tem Feito Comigo, já há Meses e quase Todos os Dias Seguidos Amigos! #################################################################################################################################### - Dia 02/04/17 Hoje Eu Acrescentei este Texto Amigos! """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - Dia 02/04/17 Hoje Eu Acrescentei este Texto Amigos! - Vejam Quantas Vezes a Anitta ja Me Agrediu Ferindo a Minha Boca e os Meus Labios: - 1: Com a Atriz Clèo Pires - 2: Com varias pessoas que fizeram Plasticas na Boca e Vieram ser Pregos no Meu Corpo so para me Agredir Muito, - 3: Quando eu Morei no Rio ela me Colocou uma Ferida que nao Sarava nunca, mas quando eu Cheguei do Rio em Brasilia alguem de Brasilia do Lago Sul, me Deu Socorro e Curou a Minha Boca Rapidamente de um Dia para o Outro. - 4: E agora Durante a Minha Viagem no Peru Ela mandou um "Prego" que eu Creio que è uma Prostituta Amiga Dela que Pegou uma Doenca Incuravel nos Labios Fazendo Sexo Oral, vir Me Por esta Doenca que Dòi Muito nos Meus Labios ja hà Mais de Trinta Dias e eu ainda nao Consegui ser Curada, Amigos. - 5: Ela Mandou um Rapaz do Peru, e que me Colocou tambem uma Forte Coceira e muita Aflicao a Noite Toda e Constantemente das 21:30 atè as 3:30 da Madrugada, Fazer um Marimbondo Picar os Meus Labios na Parte de cima ao Tomar o Cafè da Manha na Chicara o Marinbomondo estasva la dentro da chicara, e assim minha Ficou Inchada e Muito Inchada na Parte de Cima, e Dolorida o Dia Todo Amigos! - Dia 02/04/17 Hoje Eu Acrescentei este Texto Amigos! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ························································································· - E é Óbvio Facam Os Meninos Estuprarem a Vagina da Filha da Anitta Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - Mas é Para que os Meninos Estuprem esta Filha Da Anitta, Todos os Dias Como Eu Tenho Sido Estuprada Todos os Dias, Desde o Mes de Julho de 2016, quando Eu Estava Morando na Cidade de Santos, e fui para Santos para ir para o Porto de Santos para Sair do País, Amigos! - Contudo "As Pessoas Que Me Odeiam de Santos" nao Me Deixaram Entrar no Porto de Santos, para Sair do País, de Jeito Nenhum Amigos! - Dia 02/04/17 Hoje Eu Acrescentei este Texto Amigos! ####################################################################################################################################################### - Assim Eu quero que os Meninos Sejam Desvirginados e Sangrem os Pënis Deles Estuprando esta Filha da Anitta Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! - E Agora os Meninos Vao Estuprar a Filha Da Anitta Constatemente Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Eles Falem no Pensamento desta Menina da Anitta que Eles Sangraram o Penis deles Como eles Fazem Comigo Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ########################################################################################################################## - OBS; Esta Filha da Anitta com o Saymon é uma Crianca e ou uma Menina Maldita, Porque Ela é Fruto do Saymon que é o Pior Homem do Mundo, e tambem Porque a Anitta Me Rouba e me Suga Tudo o que é meu, já há Muitos Anos Amigos! - Sendo Assim Esta Filha da Anitta nao Pode ter uma Vida Normal Nunca, Ele Merece Ser Agredida e Destruída Todos os Dias da Vida Dela, Como Eu Sou Agredida Sempre Amigos! ############################################################################################################## - Logo a Partir de Hoje a Filha da Anitta Tem que Apanhar, e Tomar Tombos, e que ser Jogada no Chao Sempre Amigos! ####################################################################################################### - Esta Filha da Anitta é uma Menina Maldita, Ela ja Nasceu Amaldicoada Por Deus, Pela Vida, e Pelo Mundo, e Por Causa do Meu Sofrimento Intenso Pelo Brasil, Logo Ela Deve Ser Vista Sempre Como um Ser Humano Maldito Hoje e Para Sempre Amigos! #################################################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da Filha Da Anitta Hoje e Sempre, e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Da Filha da Anitta, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Da Filha da Anitta com o Saymon, Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Da Filha da Anitta, e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: