sábado, 1 de abril de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Minha Equipe Amada e Governo da Colombia, Eu quero Dar um Carro Zero, Para o Senhor que me Trouxe para Andalucía na Colombia, Hoje Dia 01/04/17, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Minha Equipe Amada e Governo da Colombia, Eu quero Dar um Carro Zero, Para o Senhor que me Trouxe para Andalucía na Colombia, Hoje Dia 01/04/17, Por Favor! - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero Dar um Carro Zero, Para o Senhor que me Trouxe para Andalucía na Colombia, Hoje, Por Favor! ########################################################################################################################### - Eu Tenho Caminhado Muito e Agora Eu Conheco Bem a Diferenca entre Caminhar a Pé e Ter um Veículo, um Carro para se Locomover mais Rapidamente e com Seguranca Sempre! ############################################################################################################################## - Assim o Senhor que me Trouxe Hoje de Tuluá até Andalucía, me Ajudou Muito, Logo eu quero Dar um Carro Zero para Ele Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Minha Equipe Amada e Governo da Colombia Por Favor! - E o Carro em que este Senhor me Trouxe já é Bem Velho e Muito Antigo, Entretanto como o Carro Dele já está Bastante Velho e Antigo, Entao Eu quero Dar um Carro Zero para Ele Por Favor! ###################################################################################################################### - Entao Eu quero que Voces Deem á Ele o "Poder da Escolha", Logo Eu quero que Ele Escolha o Carro que Ele quer Ganhar Por Favor! - Sendo Assim Eu Dou Para Ele até um ix-35 (Hyundai ix35). Logo Se Ele Escolher um ix-35 entao Deem á Ele um Hyundai ix35 Zero Por Favor! - E Deixem que Ele Escolha Tambem a Cor do Carro por Favor! ######################################################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada!

Nenhum comentário: