sexta-feira, 14 de abril de 2017

Matem o Goleiro Danilo da Chapecoense que Mentiu que Morreu na Queda do Voo da Chape na Colombia, Novamente, Amigos!

- Matem o Goleiro Danilo da Chapecoense que Mentiu que Morreu na Queda do Voo da Chape na Colombia, Novamente, Amigos! - E Eu quero que Voces Matem Rapidamente tambem as Pessoas da Colombia e todos os que Ajudaram o Goleiro Danilo e à Mae Dele à Mentir que ele Morreu Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! ·················································································································· - E eu quero que Voces Gravem Tudo e Guardem porque eu quero Ver este Goleiro Danilo Morrer de Verdade Amigos! - E depois Sequestrem O Corpo Dele e ou Vivo Sequestrem ele e levem ele para a minha Cidade Secreta para que ele Seja Torturado atè o Dia em que Eu Possa Vê-lo Morrer na Minha Frente Amigos! - E se ele tem um Filho Pequeno entao Sequestrem este Filho Dele de Nome Lorenzo na Foto acima e O Torturem para sempre na Minha Cidade Secreta Amigos, ate o Dia em que eu veja ele morrer na minha frente Amigos!

Nenhum comentário: