sexta-feira, 14 de abril de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande e Amigos Justiceiros, Tirem Toda a Beleza da Dona Alaíde a "Máe do Goleiro Danilo da Chapecoense" e Joguem Ela na Pobreza Miseràvel Hoje e Para Sempre, Agora!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande e Amigos Justiceiros, Tirem Toda a Beleza da Dona Alaíde a "Máe do Goleiro Danilo da Chapecoense" e Joguem Ela na Pobreza Miseràvel Hoje e Para Sempre, Agora! ······················································································································ - Tirem Toda a Beleza da Dona Alaíde a "Máe do Goleiro Danilo da Chapecoense" e Joguem Ela na Pobreza Miseràvel Hoje e Para Sempre, Amigos! - Facam uma Comparacao desta Velha Um Pouco Antes deste Acidente e depois da queda deste Voo na Colombia, e Vejam as Fotos dela e vejam o Quanto ela Evoluiu Rapidamente Amigos. - Esta Velha Fez tanta Plastica no Rosto que ela està uns 30 Anos Mais Jovem e Mais Bonita Amigos. E agora ela é muito mais Rica do que antes e Come Bem e vive na Riqueza e Tambem vive no Mundo da Fama e de Ser Celebridade sempre, Amigos. - Portanto Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Beleza dela Imediatamente Amigos. - E tirem a Riqueza da Vida Dela e Facam Ela Viver na Pobreza Miseràvel hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e Do Mundo! ······································································································ - E Se Voces nao Fizerem isto com esta Velhota Agora, No Futuro Eu Vou Punir voces e quem Deu Protecao a ela com Muito Mais Intensidade do que vocess Imaginam Amigos, Governantes e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: