quinta-feira, 13 de abril de 2017

Meu Presidente Juan Manoel Santos e Meu Presidente François Hollande e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peco Que Voces Agilizem a Minha Viagem, para que Eu Chegue em Santa Marta, Mais Rapidamente, Por Favor!

- Meu Presidente Juan Manoel Santos e Meu Presidente François Hollande e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peco Que Voces Agilizem a Minha Viagem, para que Eu Chegue em Santa Marta, Mais Rapidamente, Por Favor! - Eu ja Estou na Colombia há Vinte Dias, e a Minha Viagem está Muito Lenta Meus Amados Governantes! - Assim como Agora eu Ja "Estou No Caminho" Para a Costa , para a Praia e Para Santa Marta Prioritariamente, Entao Eu Peco que Voces Facam Com que eu Chegue em Santa Marta Mais Rapidez e com Urgencia Por Favor, Porque o Meu Tempo de Ser Mae está Acabando Mais Rapidamente! - E tambem o Meu "Tempo De Vida" Aqui na Terra é Curto, E Eu quero Voltar á Viver para Mim e Eu nao Quero Mais Viver para os Pregos e Para os Outros Nunca Mais" e em Especial Eu Quero Ser Livre Novamente, Meus Amados Governantes! - Desde Ja Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abracos!

Nenhum comentário: