quinta-feira, 13 de abril de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Juan Manoel Santos e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar Estes "Pregos" da "Perna Esquerda Quebrada e Cheia de Ferros" Do Meu Corpo, Agora, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Juan Manoel Santos e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar Estes "Pregos" da "Perna Esquerda Quebrada e Cheia de Ferros" Do Meu Corpo, Agora, Por Favor! ########################################################################################################### - copia dos Posts Anteriores Abaixo - Minha Ku Klux Klan Amada Venha me Vingar do "Prego" que tem a "Perna Quebrada Esquerda e Cheia de Ferros" e que está "Sugando a Minha Vida Hoje Dia 13/04/17, Agora, Por Favor! ########################################################################################## - Copia do Post Anterior abaixo: - Matem o "Prego" Que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" Hoje Dia 13/04/17 e que tem a "Perna Quebrada e Cheia de Ferros" e que esta "Sugando a Minha Vida", Agora Amigos! ####################################################################################################### - Hoje já é o Terceiro Dia Seguido, em que (Os Motoqueiros eu Creio) e ou Alguem que me Odeia muito Está Colocando para ser prego no Meu Corpo estas Pessoas Doentes e muito Doentes com estas Pernas Quebradas e Cheias de Ferros e que me Obrigam á Sentir Dor Sempre! Contudo eu nao Posso Continuar á Viajar com este Tipo de Prego no Meu Corpo mais Nao Amigos, Ja Chega , Basta! ################################################################################################################# - E este Prego de Hoje Se Parece com o Espirito de Uma Mulher. E este Prego me Disse que quer Morrer Amigos! - E este PRego de Hoje Dia 13/04/17 ja nasceu um Demonio Sem Inteligencia e ele é um Demonio(A) e é Por Isso que a Vida Tentou Matá-lo Amigos. - Mas ha tambem o Pecado em que a Pessoa sabe que é Pecado Mas Continua na Pratica do Pecado Sempre, e a Biblia Diz que o Salario do Pecado é a Morte! Logo o Pecado Mata e Mata Rapidamente, Sendo evangelico ou nao Amigos! ########################################################################################### - Assim Eu quero que Voces Matem este "Prego" Que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" Hoje Dia 13/04/17 e que tem a "Perna Quebrada e Cheia de Ferros" e que esta "Sugando a Minha Vida", Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros da Colombia e do Mundo! ####################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego que tem a Perna Quebrada e Cheia de Ferros e que está "Sugando a Minha Vida" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Copia do Post Anterior Acima: ##################################################################################### - Minha Ku Klux Klan Amada Venha me Vingar do "Prego" que tem a "Perna Quebrada Esquerda Quebrada e Cheia de Ferros" e que está "Sugando a Minha Vida Hoje Dia 13/04/17, Agora, Por Favor! - E este Prego quer Morrer KKK Entao Matem Ele(a) Logo Por Favor! - Desde Ja Muito Obrigada, - Abracos! ################################################################################## - Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Juan Manoel Santos e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar Estes "Pregos" da "Perna Esquerda Quebrada e Cheia de Ferros" Do Meu Corpo, Agora, Por Favor! - E em Especial EU Peco á Voces Para que Voces Agilizem a Minha viagem Para que Eu chegue em Santa Marta Na Costa e na Praia, Mais Rapidamente Por Favor! - Desde Ja Muito Obrigada ; Abracos!

Nenhum comentário: