sexta-feira, 7 de abril de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan e "Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo" Matem "A Pessoa que "Me Roubou Quinze Mil Pesos" Hoje Dia: 07/04/17 Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan e "Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo" Matem "A Pessoa que "Me Roubou Quinze Mil Pesos" Hoje Dia: 07/04/17 Agora, Por Favor! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Minha Amada Ku Klux Klan e Amigos Matem "A Pessoa que "Me Roubou Quinze Mil Pesos" Hoje Dia: 07/04/17 Agora, Por Favor! ####################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Eles Me Cobraram Quinze Mil Pesos desta Passagem De Onibus, e para Mim Foi Caríssima, Porque Eles Me Tiraram Todo o Dinheiro que Eu Tinha Amigos, Assim Eu quero que Voces Matem Imediatamente "A Pessoa Que Decidiu que Eu Iria Ficar Sem Dinheiro ao Pagar esta Passagem Carissima Amigos! - E eu Creio que Foi Um Homem de "Camisa Xadrez Em Preto e Branco e igual á que o Pai do Gabigol está usando no Instagram Dele" que Sentou-se ao Meu Lado, Porque Ele é quem Disse a "Palavra Quinze Mil para o Cobrador do Onibus"! Porque eu estava Passando Tao Mal e quase Morrendo que eu Estava Grogue e Dopada e quase Morrendo, Assim Ele Sentou-se ao Meu Lado Somente até me Tirarem os "Quinze Mil Pesos", Para Me Obrigar á Ficar Sem Dinheiro Amigos! - Porque Depois ele se Levantou Rapidamente passando por Cima do Meu Banco, Porque eu estava Quase Desmaiada e Bastante Grog e Eu Passava Muito Mal Amigos! - Assim Eu Quero Que Voces Matem Este - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ############################################################################################################# - Primeiro KKK Amada e Amigos e Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo, Eu Quero que Voces Facam a Pessoa que Decidiu me Tirar estes "Quinze Mil Pesos", "Morrer na Miseria" e na "Pobreza Miseravel", Hoje e Para Sempre! - E em Especial Eu quero que Voces Facam Tambem Toda a Familia Desta Pessoa Pessoa que Decidiu me Tirar estes "Quinze Mil Pesos", "Morrer na Miseria" e na "Pobreza Miseravel", Hoje e Para Sempre! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Tambem Porque Agora Eu Fui forcada á Pagar Mais de Duas Horas de Internete para Poder Pedir Socorro e para Poder Denunciar estes Humanoides e Pregos da Colombia, que Quase me Mataram Dentro deste Onibus Vindo Para "Porto Ë Río" KKK e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundooo! ############################################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa Pessoa que Decidiu me Tirar estes "Quinze Mil Pesos" e assim me Deixar Sem Dinheiro porque eu Vou ter que Pagar Internete Tambem, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: