sexta-feira, 7 de abril de 2017

Socorro, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar "Os Tres Super Demonios" que a Colombia Colocou no Meu Corpo Agora, e Hoje Dia: 07/04/17, Urgentemente, Por Favor!

- Socorro, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar "Os Tres Super Demonios" que a Colombia Colocou no Meu Corpo Agora, e Hoje Dia: 07/04/17, Urgentemente, Por Favor! ############################################################################################################# - Primeiro Um Prego Que estava no Meu Corpo e que eu Creio que ainda Está no Meu Corpo Quase Me Matou de Tanto Passar Mal da Hora em que Eu entrei no Onibus Para: "Puerto Ë Río" e até a Hora em que eu Sai do Onibus agora as 16:05 assim Eu "Passei Mal" Durante Duas Horas Seguidas. - E Este Prego que Deve Ser uma Mulher que estava do Meu Lado no Bus, Quase me Matou de Tanto Passar Mal e sempre me Xingando e Sempre Me Agredindo Muito No Meu Pensamento e Sempre me Mandando Muito e Muito Odio de Mim o Tempo Todo, alem de quase me Matar de Tanto Passar Mal Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande! ################################################################################################### - E agora quando o Onibus estava Chegando aqui em "Puerto Ë Río" , Dentro do Onibus Eles entao Me Colocaram um Outro "Super Demonio"! E ele e ou Ela nao é um Humano e nunca foi um Humano. Com Certeza Este Humanoide tem Dentro deste Corpo que deve Ser Muito Tétrico um Espirito De Demonio que é um Super Demonio Gigantesco e que é "Totalmente Sem Inteligencia", e Ele(a) nao sabe Pensar e o Cérebro disso é Vazio e nao Raciocina Nunca! - Este e ou esta "Super Demonia" é como um Outro Super Demonio que Ficou no Meu Corpo ha alguns dias atras em que "Os Pés" para Ele nao Serviam para Caminhar e Para Andar Nao, E para Este Outro Demonio eu nao pude saber para que os Pes para ele(a) serviam Contudo Eu So Pude Indentificar que Para Ele(a) os Pes nao Serviam para Caminhar nao! Assim o Corpo para Este "Super Demonio" tambem nao é um Corpo De Humano e como o Cérebro dele é Vazio entao o Corpo Dele(a) nao Serve para Ser Corpo Nao! ############################################################################################################## - E Porque Voces estao Deixando que a Colombia Coloque estes Super Demonios Deles o Meu Corpo, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande? ################################################################################################## - Entao Facam eles Pararem de Me Obrigar á Passar Mal Logo, Porque eu ja Melhorei um Pouco mas ainda estou tao Mal que nao Consigo Comer Nada, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande! ###################################################################################################### - Assim Eu Peco que Voces Tirem eles do Meu Corpo Imediatamente Socorro! - Porque Para Viajar, "Eu e o Meu Corpo" Precisamos estar Sempre Bem, Como Eu Sempre estive no Meu Peru Amado e no Meu Ecuador Amado, que Nunca Colocaram estes "Super Demonios" Monstrengos para os Quais o Corpo nao Serve Para Ser Corpo, Nunca! - Socorro! Socorro! Socorro! - Socorro! Socorro! Socorro! - Socorro, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar "Os Tres Super Demonios" que a Colombia Colocou no Meu Corpo Agora, e Hoje Dia: 07/04/17, Urgentemente, Por Favor!

Nenhum comentário: