quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ceguem O Prego Do Coracao do Mal Super Doente e Matem o Menino Estuprador Do Coracao Morto e Super Doente, Que Quase Me Mataram Hoje Dia 11/05/17 Agora, Amigos!

- HOje Dia 11/05/17 esta Colombia Teve a Audacia de Colocar "Duas Péssoas" Do Coracao Super Doente no Meu Corpo Ao Mesmo Tempo! - O Primeiro Veio Ficar No Meu Corpo ás 5-15 da Madrugada quando eu ainda estava Deitada, e na Hora Ele Me Matou E eu Pensei que eu iria Morrer de tao Forte que é esta Doenca neste Coracao Super Doente, Amigos! - E para Ele Eu Dei o Nome de "Coracao do Mal", Porque esta Pessoa é Muito Má SEmpre e Ele(a) Tem Muito Amor Pelo Mal Sempre, E Foi Por Isso que a Vida Colocou esta Doenca neste Coracao porque este Coracao é do Mal E ele gosta de Praticar o Mal Sempre! - Depois ás 9:00 eu Creio um Menino Veio Caminhando na Minha Frente a Pé, na Carretera e Sem Camisa e Ele Colocou a Mao no Coracao, E Depois quando eu Fui Comer Novamente Para Tirar um Super Demonio que eles Haviam Colocado no meu Corpo, Entao Eles COlocaram este Menino que me Estuprou no meu Coracao Tambem. - E ele me Estuprou Apertando a Minha Vagina e Fazendo Penetracao na Minha Vagina e Fazedno Xixi Tambem Amigos. - Este Menino Estuprador que tem este Coracao Super Doente nao é um HUmano ele tem o Espirito de um Demonio, e ele tambem é Do Mal e ele tem Muito Amor Pelo Mal e ele Gosta muito do Mal Sempre, Amigos! ################################################################################################ - Este Menino a Vida iria Mata-lo mas Alguem COm Poder nao Deixou que este Menino Morresse! AGora Eu Peco que Voces Procurem esta Pessoa com Poder que nao Deixou Este Menino Morrer e Matem Ele rapidamente, Porque Ele Deu Vida ha um Demonio que ja Devia Ter Morrido ha Muitos Anos, Amigos! - Assim Voces Teem que Matar este "Menino Demonio" DO Coracao Super Doente Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia do Brasil, do Peru, do Ecuador e do Mundo! ################################################################################################ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Destes Dois Demonios do Coracao Super Doente e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos.

Nenhum comentário: