quinta-feira, 11 de maio de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia Facam o Saymon Tirar o Prego Adulto do Coracao Super Doente e o Menino Estuprador do Coracao Super Doente e do Coracao Morto, que Quase Me Mataram Hoje Dia: 11/05/17 Agora, Por Favor!

- Este Adulto Do Coracao Super Doente que Veio Ser Prego no Meu Corpo HOje as 5:15 da Madrugada tambem nao é Humano Ele é um Demonio e a Vida Quer Matar Ele rapidamente. - E este Menino Estuprador que ja Me Estuprou Hoje e que Veio Caminhanho a Pé na Minha frente "Sem Camisa" na Carreteira e Colocou a mao no Coracao e que tem um Coracao Super Doente tambem é um Demonio e ele ja Devia ter Morrrido ha Muitos Anos Exatamente Porque o Espirito Dele é Do Mal, e o Coracao Dele ja esta Morto ha Muitos Anos. E eu Dei a ele o nOme de Coracao Morto e tambem de Coracao QUe tem Amor Pelo Mal. Assim Voces Tem que matar este Menino Demonio Imediatamete, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer. ######################################################################################################## - E facam o Saymon e a Colombia Tirarem estes Coracoes Super Doentes do Meu Coracao, Agora, Socorro! - Os DOis Coracoes sao do Diabo. Estes Dois Coracoes sao do Mal, E eles estao Tentando me Matar, Socorrooooooo!

Nenhum comentário: