quarta-feira, 17 de maio de 2017

Matem "O Prego" Do "Coracao Super Doente" , que Dormiu no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 16/05/17 Aqui na Colombia e "Que Fez o Meu Coracao Parar de Bater Completamente" e que Quase Me Matou, Agora, Amigos!

- Matem "O Prego" Do "Coracao Super Doente" , que Dormiu no Meu Corpo Ontem a Noite Dia 16/05/17 Aqui na Colombia e "Que Fez o Meu Coracao Parar de Bater Completamente" e que Quase Me Matou, Agora, Amigos! ######################################################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Primeiro: Ontem eu fiz um Post Contra "O Prego" "Super Aleijado" e que é um Super Demonio que veio Ficar no Meu corpo Em Necoclí e entao Este Prego Veio Ficar no Meu Corpo Ontem após o Almoco e me Obrigou á Dormir a Tarde Toda e á Noite dentro do Restaurante Psisi, este Prego Aleijado que QUase Me matou Mandou Que Colocassem este Coracao Super Doente No meu Corpo, que ja estava Com as Minhas Pernas Fracas, Amigos! - lOGO Eu quero que Voces Deem uma "Lapada" bem Forte neste "Prego Super Aleijado de Necoclí" Ainda Hoje Dia 17/05/17. Assim Eu Peco que Voces Deem um Banho de Ovos Novos Neste Prego, mas joguem tambem Pequenas Pedras Nele(A) Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e de Necocli Por Favor, Amigos! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ######################################################################################### - E Eu creio que este Coracao Super Doente de Ontem a Noite é uma Das Pessoas que Se Sentaram na Mesa do Restaurante bem na Minha Frente quando eu Via Televisao Amigos. ################################################################################# - E Hoje Dia 17/05/17 Desde Cedo há Tambem um "Prego do Coracao Super Doente" no Meu Corpo, mas Eu Creio que nao e´o Mesmo Prego de Ontem a Noite Nao Amigos! Porque Hoje é Como se Tivessee uma "Pedra Dura" dentro do Meu Coracao, Só que ele esta Tambem Meio Parado Amigos! ################################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E quando eles Colocaram este "Coracao do Mal" no Meu Corpo eu quase morri porque era Como se "O Meu Coracao Tivesse Parado de Bater Completamente" e agora Havia um Outro Coracao Super Duro e Super Doente Batendo no Meu Coracao. - E era tambem Como o Dia em que eles Fizeram aonde eu Creio que Haviam Dois Coracoes Super Doentes Bantendo Juntos ao Mesmo Tempo no Meu Coracao. - Só que Este De Ontem a Noite era muito Pior, Mas muito Mais Grave porque Eu Tenho a Certeza A bsoluta de que o meu Coracao Parou de Bater Completamente Amigos! - E eu Estou Super Preocupada com Isto porque Eu tenho Certeza Absoluta de que o Meu Brasil Amado Nunca Fez Isto com o Meu Coracao, Amigos! Assim Eu Preciso Sair desta Colombia, Rapidamente antes que eles me Matem Amigos! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ################################################################################################ - E Como este Coracao Super Doente quase me matou Ontem á Noite eu quero que Voces Matem este "Prego" imediatamente, Mas Retirem o Coracao Dele(a) que Agora é meu e Retirem e Decepem tambem a Cabeca e Embalsamem até o Dia em que Eu e minha Equipe Possamos Vë-los e Assim Sepultá-los na Minha cidade Secreta Amigos. - E o Corpo Voces Ponham Fogo e entreguem as Cinzas para a Familia deste "Prego" Maldito do Coracao Mal Amigos! ############################################################################################## - E é Claro a Familia Deste Prego tem que Ser "Completamente Destruída", Hoje e Para Sempre, Em Nome de Jesus, Amigos e Amigos Justiceiros, do Brasil da Colombia que me Ama e do Mundo! ################################################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego do Coracao Super Mal e Doente que Fez o Meu Coracao Parar de Bater" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: