quarta-feira, 17 de maio de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Rodrigo Orengo e do Adriano Oliveira da Radio BandNewsFM de Brasilia, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do Rodrigo Orengo e do Adriano Oliveira da Radio BandNewsFM de Brasilia, Agora, Por Favor! """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" - Copia do Post Anterior Abaixo: - Eu quero quero que Voces "Destruam Completamente" o "Rodrigo Orengo e o Adriano Oliveira", da Radio BandnewsFM de Brasilia Hoje Dia 17/05/17 e Para Sempre, Amigos! #################################################################################################################################### - Este é o Twitter Deles Amigos: - Rodrigo Orengo @RodrigoOrengo - Adriano Oliveira @adrianojornal #################################################################################################################### - Assim Como o Jogador de Futebol Kaka, que quase me Matou aqui na Colombia, eu nunca vou Esquecer ele Amigos. E eu Nunca Vou esquecer o que estes Dois Homens Adriano Oliveira e Rodrigo Orengo e Suas Familias Fizeram Comigo em Brasilia Amigos! - Logo a Partir de Agora eu Vou Postar Posts contra o Kaka e Contra o Rodrigo Orengo e o Adriano Oliveira Hoje e para Sempre e Constantemente, Amigos! ############################################################################################################### - E em Especial Eu quero que Voces "Destruam Completamente" as Esposas, as Mulheres Deles e tambem Destruam Completamete Toda a Familia Deles Hoje e Para Sempre Amigos e Governo do Brasil e Mundooo! ############################################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Rodrigo Orengo e do Adriano Oliveira e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aprelho de Celular Do Rodrigo Orengo e do Adriano Oliveira Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Copia do Post Anterior Acima: ############################################################################################## - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Rodrigo Orengo e do Adriano Oliveira" da Radio BandNewsFM de Brasilia, Agora, Por Favor! - KKK Durante Toda a Minha Vida eu Nunca Vou Me Esquecer de tudo o que este "Rodrigo Orengo e do que este Adriano Oliveira" Fizeram Contra a Minha Vida. - Logo Agora eu sempre Vou Postar Varios Posts Contra Eles HOje e para Sempre KKK Amada. - E Eu Peco que Voce Facam eles e suas Esposas Perderem a Salvacao em Cristo e irem para o Inferno Rapidamente KKK. - E Em Especial Eu quero uma Super Vinganca Contra este "Rodrigo Orengo e Contra este Adriano Oliveira", que além de Ser uma "Super Vinganca" Dure Para Sempre e que Dure Todo o Restante das Vidas deles e que vá até o "Dia da Morte" Deles KKK. - Mas A Minha Vinganca Contra Eles tem que Durar até depois da Morte Deles KKK, Porque o Espirito Deles tem que Perder a Salvacao em Cristo e ir para o Inferno KKK Amada. - Desde ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: