segunda-feira, 22 de maio de 2017

Matem o "Prego" que é Cheio de Ödio por Mim, e que me Agrediu Hoje Dia 22/05/17, Aqui em Medellín, Agora, Amigos!

- Matem o "Prego" que é Cheio de Ödio por Mim, e que me Agrediu Hoje Dia 22/05/17, Aqui em Medellín, Agora, Amigos! - Primeiro: Quando Eu Desci do Carro em Medellín ele me Deixou "Completamente Sem Saber o que Fazer" e este Tipo de Agressao de "Nao Saber o que Fazer", me Incomoda Demais, e eu nao Gosto que facam isto Comigo De Jeito Nehum, nem por Segundo, nem de Forma Alguma. - Depois ele me Colocou uma Forte Vontade de Fazer Xixi, assim Somente Depois que eu Fiz Xixi é que Eu Pude me Situar e Decidir o que Fazer, que era Pegar o Metrö rapidamente, Mas antes Eu Devia ter Lanchado Primeiro, mas ele nao Me Deixou Comer para que Depois ele Pudesse me Agredir Amigos! ################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E dentro do Metrö Ele me Agrediu Demais e ao Chegar aqui em Sabaneta ele Continuoou me Agredindo Muito. - E ele Sentia muito mas muito Odio Por Mim o Tempo Todo. E este outro Tipo de Agressao Contra mim de "Sentir Muito Mas Muito Ödio Por Mim" o Tempo Todo, me Perturba Intensamente. Porque eu nao Gosto do Odio De Forma Alguma. E é Terrivelmente Assolador, voce ter que Ficar Sentindo um ödio Super Forte Por Voce o Tempo Todo e Sem Parar e Sempre Em Sequencia. O Sentimento de Odio para mim é Destruidor Demais e me Suga Muita mas muita Energia, assim eu Preciso Comer rapidamente, para Recuperar minhas Energias Perdidas Pelo Odio de outra Pessoa no Meu Corpo! - E depois ele(a) disse no Meu Pensamento: Eu Vou Curar o Meu "Problema de Odio" em Voce! E Eu Fiquei Indignada ao Ouvir esta Frase Amigos! ######################################################################################################## - Asism Eu Peco que Voces Matem este Prego que Deve Ser Morador de Medellín Imedaitamente Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundo! ################################################################################################ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego Cheio de Muito Odio Por Mim", e Divulguem as Fotos dele(A) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: