segunda-feira, 22 de maio de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Amada Rede Globo, Prendam o Saymon e Deixem Ele Preso e Pendurando Nu de Cabeca para Baixo, Sem Comida, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Amada Rede Globo, Prendam o Saymon e Deixem Ele Preso e Pendurando Nu de Cabeca para Baixo, Sem Comida, Agora, Por Favor! #################################################################################################### - Primeiro: Eu Peco Primeiro á Rede Globo para que ela Faca o que Ela Fez Com o Sergio Moro aonde ele Foi Pego pelas Autoridades, Policiais, Imprensa, Como se a Verdade ja Tivesse Sido Declarada e eu Estivesse Livre e assim Ele Já Fosse Algemado Imediatamente, mas Ele Tem Que Pensar que Chegou a Hora da Verdade, Minha Senadora Ana Amelia e Rede Globo. - E ele tem que Ser Preso e Colocarem Algemas Nele e Gravem Tudo e Depois passem no Meu Reality Show Varias Vezes Rede Globo, Por Favor! - Só que Como era o Saymon é que Devia Estar Sofrendo Muito no Meu Lugar, Porque o Saymon é Chieo de "Ligacoes Perigosas" entao Eu quero que Ele vá Preso na Cadeia e fique lá Dentro Pendurado Completamente Nu Durante 24 Horas Por Dia e Sem Agua e Sem Comida e Sendo Agredido o Tempo Todo Amigos! - E Se na TV nao Puder Mostar o Penis dele entao Coloquem algo que Cubra o Penis Dele, mas Voces Teem que Mostar Ele Nu de Cabeca Para Baixo para o Brasil e para o Mundo Amigos e Rede Globo Amada! - Logo, Eu quero Mostrar a Ele que Esta é a Verdade que Vai Acontecer na Vida Dele, esta é a Verdade no Futuro Dele Amigos do Brasil e do Mundo! ################################################################################################# - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Amada Rede Globo o Saymon nao Tem o Direito de ter uma Vida Normal Nunca, Logo é Ele é quem Devia estar Dentro desta Pobreza Miseravel que Eu Vivo, mas Como eu ja Pedi a Voces Deem Um Jeito de a Pobreza Miseravel Consumir o Saymon De Alguma Forma Todos os Dias da Vida Dele. - E Como o Saymon é Cheio de "Ligacoes Perigosas", ele é Sim um "A Pior Pessoa do Mundo" e ou o "Pior Homem do Mundo". Porque o Saymon ja nasceu Amaldicoado porque ele é um Homem Muito Perigoso para a Humanidade e Para o Mundo. Assim a Vida Puniu ele com uma Maldicao muito Forte, Porque Ele Decidiu e Escolheu a Pratica do Mal Constantemente. Assim como a Vida ja Sabia Antecipadamente, quem Era o Saymon Veradeiro e Muito Perigoso, a Vida Puniu Ele com esta Maldicao Terrivel, Só que Ele Conseguiu Colocar na Minha Vida, Tudo o Que era para Ser Colocado na Vida Dele. Logo o Saymon é quem Devia Estar Sofrendo Muito Porque Ele "Merece" Todo este Sofrimento devido ao Fato de ele ser Muito Mal e ter Decidido a Pratica do Mal Constantemente e Sempre, Porque ele é Veradeiramente, Covarde e Muito Perigoso para o Mundo e para as Pessoas! ############################################################################### - Para Concluir eu peco que Voces Gravem Tudo e guardem para que eu Possa Ver Pela TV, espero que em Breve: Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Amada Rede Globo! - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: