sábado, 27 de maio de 2017

Matem °A Prostituta que Foi Prego no Meu Corpo° Ontem Dia 26/05/17 aqui na Colombia, e que tem um °Espirito Do Mal Sugador°, Agora, Amigos!

- Matem °A Prostituta que Foi Prego no Meu Corpo° Ontem Dia 26/05/17 aqui na Colombia, e que tem um °Espirito Do Mal Sugador°, Agora, Amigos! ###################################################################################################### - Primeiro - Esta Mulher nao é normal ela é com Certeza um Super Demonio Gigantesco. Entretanto ela consegue fingir que é normal, mas nao ha nada de Normal neste Super Demonio, Amigos! ################################################################################################# - Ela Sugava Todas as Minha Energias Constantemente e o Tempo Todo, como se ela fosse uma Esponja sempre Cheia de Agua, mas que nunca Seca e está Sempre Sugando mais e Mais °Agua° Contantemente. E nestes Mais de Dez Anos de Sofrimento e de Pregos no Meu Corpo, Eu nunca vi um Prego destes no Meu Corpo, Amigos! ############################################################################### - Assim Eu Procurei Comer porque ela me sugava Todas as Energias e De uma Unica Vez, Contudo a Cada Vez que Eu Comia, Ela Entao Sugava Tambem as Energias que eu Havia Acabado de Ganhar Comendo Imediatamente e Completamente. Assim Eu Procurei me Manter Comendo Sempre, Para que ela nao Me Matasse Rapidamente e até °Instantaneamente° De Tanto Sugar as °Minhas Energias° e tambem de tanto Sugar °A Minha Vida° Com este Ato de Sugar Rapidamente, que Ela Sabe muito Bem Como Fazer Amigos! #################################################################################### - E Hoje Eu Agradeco á Deus Porque as Pessoas Me Deixaram Comer Rapidamente e Me Deram Socorro Rapidamente. Porque Se Eu nao Tivesse Comido rapidamente, Eu Penso que ela Teria me Matado °Instantaneamente°, Por Sugar Minhas Energias e Por Sugar Tambem a Minha Vida De Forma Muito Rapida, Amigos! ######################################################################################## - Assim o Nome que eu Dei á Ela Foi Este - Espirito do Mal Sugador! ############################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Contudo ela nunca Suga da Pessoa o que é Normal, ela Sempre Suga Todas as Forcas e o que é Do Outro, Completamente. - E se Ela é uma Prostituta Entao eu Descobri que nao Sao os Homens é que Sugam Ela e assim °Usam o Corpo Dela°, nao , e é sim Ela é quem °Suga Completamente° Cada Homem que Faz Sexo Com Ela. - Logo Eu Fiquei muito preocupada, Porque Alem de °Sugar Todas as Energias e de Sugar a Vida Tambem°, Ela é Insaciável, e assim ela quer °Sugar Completamente o Outro° Mais e Mais. Assim Ela uma °Sugadora Insaciável Sempre°! - E eu Fiquei preocupada com este Fato de Ela Ser uma °Sugadora de Energias e de Vidas Insaciável° e fiquei me perguntado que Tipo de Demonio e ou De Espirito do Mal é este que Nunca se Satisfaz e que Sempre quer Sugar, e Sugar Todas a Energias e Sugar a Vida e ainda que Sugar e Sugar cavez Mais, Amigos! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ###################################################################### - Entao Eu quero que Voces Matem esta Prostituta que Deve Ser Colombiana e ou Da Colombia, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas de Onde quer que Ela Seja Eu Peco que Voces Matem esta prostituta Imediatamente Amigos. - Contudo Perguntem aos Pastores Evangelicos, Como Deve Ser Feito esta °Pena De Morte° e como deve Ser Feito o Ato de Voltar e ou de Mandar este Epirito do Mal Sugador para o Inferno. Eu Peco que é preciso Por Fogo e queimá-la bem Queimada porque os Tipos de Mal e de Bruxaria e sao Tradicionalmente Colocados no Fogo, Amigos e Pastores do Mundo! - Contudo a Minha Prioridade é Para que Voces matem Este Espirito do Mal Sugador, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Meu Brasil Amado, da Colombia, do Peru, do Ecuador e do Mundo! - Assim primeiro Pesquisem Como se Deve Matá-la e com que tipo de Morte e Depois Como Mandá-la para o Inferno rapidamente Amigos e Amigos Evangelicos do Mundo! ################################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Entretanto até que Voces Matem este °Espirito Sugador do Mal°, Eu quero que Voces Destruam Completamente esta °Prostituta° Hoje e Todos os Dias da Vida Dela Amigos. - Assim Amarrem Ela Nua em Publico e Deem um °Banho de Urina de Homem Bem Fétida° e tambem um °Super Banho de Ovos Novos° e Com °Bastante Ovos Novos° Nesta prostituta e Divluguem as Fotos e Videos Deste °Banho de Urina de Homens Bem Fétida° e tambem deste °Super Banho de Ovos Novos° e Com °Bastante Ovos Novos° no Brasil na Colombia e no Mundo, Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque esta Prostituta Me Agrediu Muuuuuuito e em Publico, Logo Estes Banhos de Ovos Novos e de Urina de Homens Bem Fétida, vao Ajudar á Limpar a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundo! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ############################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E se Ela Tem um Filho e ou Filhos Entao os Frutos que ela Gerou sao Frutos Do Mal Hoje e Sempre, Logo é Preciso Destruir Completamente o Filho e ou Os Filhos dela que sao Frutos Podres e que Devem Morrer Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundo. - Eu Penso que Seria Bom Matar os Filhos e ou o Filho Dela Imediatamente. Porque Eles sao Frutos Podres e Estragados e que Prejudicam a Terra os Céus, e o Universo e a Vida e á Humanidade com a Vida Suja que Ele e ou Eles Teem Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundo! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ##################################################################################### - Contudo eu quero que esta Prostituta Seja °Completamente Destruída° e tambem Seja Agredida, Humilhada, e Maltratada, Hoje e para Sempre e Assim Destruam Ela até o Dia da Morte Dela Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundooo! - E é claro °Destruam Completamente° os Filhos Dela e Destruam Completamente, Toda a Familia Dela Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e Do Mundo! ###################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um °Tapa na Cara° Desta Prostituta que Deve Ser Colombiana e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Desta °Prostituta Colombiana°, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: