sábado, 27 de maio de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meus Senadores, e Rede Globo Amada, Muito Obrigada, Por Pendurar o Saymon Nu de Cabeca Para Baixo!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meus Senadores, e Rede Globo Amada, Muito Obrigada, Por Pendurar o Saymon Nu de Cabeca Para Baixo! ##################################################################################### - Na Biblia Tradicionalmente as pessoas eram Crucificadas Nuas e de Cabeca Para Baixo, para Serem ainda mais Agredidas. E foi da Biblia que eu Tirei esta Ideia. ################################################################################### - Entao ao Ver que Voces Fizeram Tudo o que Eu Pedi com o Saymon, entao Eu Vejo tambem Como um Sinal de que o Voces nao Estao tao Cegos de Amor Pelo Mal assim. - Logo Eu Vejo que Voces Meu Brasil Amada, Sao Tambem Pessoas que Buscam Sempre como Prioridade o Amor e a Verdade, Hoje e Sempre! - Muito Obrigada á Cada um De voces - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meus Senadores, e Rede Globo Amada! - Muito Obrigada!

Nenhum comentário: