sexta-feira, 19 de maio de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que é um "Super Demonio" e que é tambem "Super Burro" e que está no Meu Corpo Hoje Dia 19/05/17 Aqui em Turbo, na Colombia, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que é um "Super Demonio" e que é tambem "Super Burro" e que está no Meu Corpo Hoje Dia 19/05/17 Aqui em Turbo, na Colombia, Agora, Por Favor! ######################################################################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Prego" que é um "Super Demonio", e que é "Super Burro" e "Super Sem Inteligencia" e que está No Meu Corpo Hoje Dia 19/05/17, Aqui em Turbo, na Colombia, Agora, Amigos! ##################################################################################################################### - Primeiro: Este Prego já Devia Ter Morrido ha muitos anos, Exatamente Porque ele nao Nasceu Humano , Ele é Verdadeiramente um Super Demonio, mas Ele e ou Ela e tambem um um Humanoide que é "Super Burro" e "Super Sem Inteligencia" Naturalmente. E este Prego nunca vai Evoluir, Entao é Preciso Matar este Prego Super Burro Imediatamente! ##################################################################################################### - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - SOCORRO - Socorro: Tirem este Prego que "Super Burro" e "Super Sem Inteligencia" do Meu Corpo Agora, Socorro! - E agora por Causa deste Super Demonio eu Vou Ter que Ficar Quieta Novamente aqui em Turbo porque ele é Insuportavel o Tempo Todo. E Só a Presenca Maligna Dele No Meu Corpo, Pode Me Matar Rapidamente! - E Este PRego Tem Muita Energia Negativa. Ele é 13, ele é Azarado e ja nasceu Maldito para Sempre. - E Ha um Coracao Super Doente no Meu Corpo agora e eu nao Sei QUem é mas Pode ser este Super Demonio. E ele esta quase Parando o meu Coracao, Logo Este Demonio tem que Morrer Rapidamente, Amigos! ################################################################################################## - Logo Antes De Matar este Prego Super Burro, eu quero Que Voces o Destruam Completamente Hoje e para Sempre. - E é Claro Voces Teem que Matar Rapidamente tambem os Pais deste Prego Poque eles devem Ser Tambem Dois Super Demonios, Amigos. Assim ë Preciso Destruir Completamente Tambem e Rapidamente Toda a Familia Deste Prego Imediatamente e Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundo! ############################################################################################# - E eu Coloquei esta Foto acima do Burrinho nao Foi Para Onfender o Burrinho nao Porque os Burrinhos Sao Inocentes e eu Os Respeito e os Valorizo Hoje e Sempre. O Fato é que Eu Preciso Muito Criar um Marca de Burrice que Identifique este Super Demonio e Super Burro que ja Devia Ter Morrido ha muito Tempo, Amigos. ###################################################################################### - OBS.: QUando Eu IDentificar estes "Super Demonios" Voces Governo Local e Cidadao e Toda a Sociedade teem que Dar Um Jeito de Matar um Humanoide destes Imeditamente, Porque a Vida Destes Humanoides Prejudica a Terra os Ceus, o Universo e á Toda a Humanidade, Entao Matem este Humanoide que deve Ser Da Colombia Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia e do Mundo! ######################################################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego que é um Super Demonio e que é Super Burro" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ############################################################################### !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que é um "Super Demonio" e que é tambem "Super Burro" e que está no Meu Corpo Hoje Dia 19/05/17 Aqui em Turbo, na Colombia, Agora, Por Favor! - KKK este Prego Super Burro, Eu quero que Voces o "Destruam Completamente", Hoje e Para Sempre Por Favor, E em Especial Destruam Completamente tambem e Imediatametne toda a Familia Dele KKK: Porque esta Familia que Gerou este SUper Demonio e Este "Ser Super Burro", Nao Deve ser uma Familia Normal Nuncaaaaa. - E Gravem Tudo por Favor KKK, Porque Eu quero Ver este Prego Sofrendo Muito, Para Limpar a Minha Honra e a Minha Inteligencia KKK Amada. - Desde ja Muito Obrigada KKK! - Amo Voces Abracos!

Nenhum comentário: