sexta-feira, 19 de maio de 2017

Ontem Dia 18/05/17 aqui em Turbo, Eu Vi que Donald Trump ao Se Reunir com o Presidente da Colombia, nao Queria me Libertar e Ele queria era Saber o Tamanho do meu Ódio Por Juan Manoel Santos, Amigos!

- Ontem Dia 18/05/17 aqui em Turbo, Eu Vi que Donald Trump ao Se Reunir com o Presidente da Colombia, nao Queria me Libertar e Ele queria era Saber o Tamanho do meu Ódio Por Juan Manoel Santos, Amigos! ######################################################################################################## - Eu Fiquei muito Chateada com este Fato Porque Donald Trump nao Me Deu Atencao Sobre a Minha Liberdade Hora Nenhuma. E Ele sabe que eu Estou aqui em Turbo e que Eu Preciso Embarcar e ou Zarpar para o Panamá Imediatamente! ##################################################################################################### - Contudo Eu quero dizer que Eu nao Cultivo Odio Por Ninguem Dentro de Mim, Nunca, E nem em Minha Rotina de Vida. - Entretanto é Claro que em Breve eu Vou Dar um Jeito de me Vingar de Juan Manoel Santos e de Toda a Sua Familia Hoje e Para Sempre! ###################################################################################################### - Mas eu nao Tenho Amor Pelo Odio e nao Fico Cultivando estes Sentimentos de Odio Dentro de Mim em Minha Rotina de Vida Nunca, Amigos! ############################################################################################ - Assim Donald Trump Deve Me AJudar e me Libertar Rapidamente, E Isto é uma Obrigacao de Donald Trump, Amigos da Colombia e do Mundo!

Nenhum comentário: