quinta-feira, 15 de junho de 2017

Amados Amigos Evangelicos "O Prego" Que é A Pessoa Que está no Meu Corpo",Agora Hoje Dia 15/06/17 Aqui em Milagro no Ecuador, Está Tentando me Matar; Socorro, Orem Por Mim, Agora, Por Favor!

- Amados Amigos Evangelicos "O Prego" Que é A Pessoa Que está no Meu Corpo",Agora Hoje Dia 15/06/17 Aqui em Milagro no Ecuador, Está Tentando me Matar; Socorro, Orem Por Mim, Agora, Por Favor! - Logo Eu Peco que Voces Orem Contra Ele Diante de Deus e Diante dos Homens Por Favor! E Orem Para que ele Perca a Salvacao e va Para o Inferno, Amigos. - Desde a Ultima Sexta-feira e ja há Sete Dias em que Cada Prego que Fica no Meu Corpo está Tentando me Matar Rapidamente e de Varias Formas. - E Hoje depois de Sete Dias Seguidos Sendo Sugada, Eu estou Super Cansada, Mas o Pregos nao Me deixam Descansar de Formal Alguma Amigos. - Logo Eu Peco que Voces Orem Pelo Meu Descanso tambem Por Favor. - Desde ja Muito Obrigada Amigos Evangelicos! - Amo Voces. Abracos.

Nenhum comentário: