sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ceguem o "Prego" que deve ser de Milagro no Ecuador e que Quase me Matou Ontem Dia 15/06/17 das 12:00 até as 20:00 Agora, Amigos!

- Ceguem o "Prego" que deve ser de Milagro no Ecuador e que Quase me Matou Ontem Dia 15/06/17 das 12:00 até as 20:00 Agora, Amigos! ################################################################################################# - Primeiro: Quando Eles estavam Tentando me Fazer ir á Quayaquil á Forca ( E eu Recusei Porque nao ia Adiantar nada ir a Guayaquil Amigos), na Volta para o Viaduto de Entrada para Milagro, haviam Dois Carros Estacionados, um Era o De Uma Caminhonete com um Casal ja de idade Avancada. - E este Casal de Velhos de Idosos, é um Casal de Demonios Com Certeza. A Mulher é uma Demonia Gigantesca e ela estava com um Celular Enorme e que é Carissimo nas Maos. - E o Velho no Volante ja Nasceu Como um "Super Demonio". Assim é preciso Matar este Velho que é e que sempre Foi um "Super Demonio" imediatamente Amigos. Até Porque Ele ja Aproveitou a Vida demais. - E eles me Disseram que era ele é quem era o Prego no Meu Corpo Ontem Amigos. Mas Como Eu nao Sei a Verdade, quem Quer que Seja do Ecuador, de Milagro e ou Da Colombia, e De Onde quer que Seja, Eu Peco que Voces me Vinguem deste Prego Maldito Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros do Ecuador, da Colombia, do Brasil e do Mundooo! - E havia tambem um Outro Carro estacionado, um Quick na Nissan na cor Laranja. E no Volante havia uma Mulher que eles nao me Deixaram ve-la nao. E no Banco do Passageiro havia um Idoso Grisalho vestido com uma Camisa De Malha Gola Polo com listas Brancas. Mas quando eu Fui Ve-los Melhor eles Sairam no Carro Rapidamente. ######################################################################################## &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E ele Fez Algo que Ninguem Nunca havia Feito Comigo nestes Meus Mais de Dez Anos de Sofrimento Intenso, e que foi Isto: Ele me Colocou basicamente uma "Forte Sensacao de estar no Ar de um VÁCUO MUITO FORTE O TEMPO TODO"! e EU Realmenete nao Tenho Palavras para Definir esta "Forte Sencasao Maligna", mas esta "Forte Sencasao Maligna" me Prejudicava e me Feira Muito. - E ele me Obrigava á Caminhar a Pé Sentindo esta "Forte Sencasao Maligna" o Tempo Todo. Assim Era Como se eu Fosse Cega mas Pudesse Ver tudo La do Alto de Algum Lugar. - Mas era tambem Como se Tivessem Tapado os Meus Ouvidos e eu nao Pudesse Ouvir e ficasse Sem Entendimento Nenhum o Tempo Todo. - Logo Eu peco que Voces Me Contem qual é o Nome desta "Forte Sencasao Maligna" e tambem desta "Forte Sensacao de estar no Ar de um VÁCUO MUITO FORTE O TEMPO TODO", Porque ele quase me Matou com isto Por um Longo Tempo! - Eu Eu Peco ao Meu Pastor Messias Lino é a Minha Equipe Amada, para que nao Deixem Ninguem Fazer isto Comigo Nunca mais por FAVor, Porque isto "é de Matar", Ai que Horrooor! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - OBS.: Este "Prego de Ontem dia 15/06/17" Eu Tenho Certeza de que Ele Foi Enviado Por Alguem com a Missao de Me Matar Rapidamente de Um Jeito e ou De Outro Jeito Amigos. - Quando eu Estava "Passando Por Milagro" e Encontrei uma Otima Solucao que foi "Olhar para o Céu e Orar Simultaneamente" e Caminhar Rapidamente e Correr Rapidamente, para Sair do Meio de Milhoes de Pessoas todas em Cima de Mim Simultaneamente e Todas Em Cima De mim Agressivamente e Violentamente O Tempo Todo, entao Este Prego me Demonstrou que ele Ficou Super Indignado Comigo Porque E havia Encontrado uma Otima Solucao, Entao quando eu ja Estava no Final da Carretera Saindo de Milagro, ele entao Comecou á Tentar me Matar de Dentro para Fora Amigos. - Mas ele Ficou Muuuuito Indignado comigo, mas ele ficou muuuuito Cheio de Muito Odio Por Mim, Amigos. ###################################################################################################### - Assim Este Prego Comecou á me Por um Calor com Queimacao no Meu Rosto (E Eu Creio que o Meu Rosto devia estar Bastante Vermelho), so que o Meu Rosto queimava de um outro Jeito e nao Era um Fogo Puramente, mas eu nao sei como era um Outro Tipo de Queimacao, que Me Prejudicava Bastante. E o meu Corpo tambem estava com MUITO CALOR, entao eu Senti que ele estava Tentando me Matar de "Muita Pressao" de "Dentro para Fora", (E aqui no Ecuador eles teem Feito isto Comigo Todos os Dias e Constantemente, Amigos), Entao eu Imediatamente Entrei num Local e Pedi Agua, e Gracas á Deus a Moca me Deu a Agua e eu Tomei Dois Copos Grandes de Agua. - Nesta Hora, ele nao quiz me Deixar Melhorar de Jeito nenhum, Assim Como Eu nao Podia Almocar por Causa da Policia em Cima de mim, entao eu Entrei em uma Tenda, e a Moca Gentilmente me Deu um Rugo (Suco) e um Bolo de Aniversario Confeitado que era Doce mas que me Fez muito Bem e eu Melhorei um Pouco. - Contudo o Prego nao Desistiu e continuou a Tentar me Matar de "Muita Pressao" de "Dentro para Fora"! - Assim Ele me Deu um Lance Ruim com uma Sopa Maldita, com um Outro Super Demonio que quase Encostou o Penis em Mim Amigos, na Area Comercial Logo após a Peaje de Milagro, Assim Eu quero que Voces Mateme este Outro Super Demonio imeditamente, Amigos. - Assim Quando eu Vi que Eu Poderia "Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer" e ou Ainda de "Muita Pressao" de "Dentro para Fora", Eu Poderia Ter um Derrame Cerebral e ou Ficar Aleijada e ir Parar em uma Cadeira de Rodas de Alguma Forma, Entao eu Procurei outra Tenda, e uma Senhora Gentilmente me Deu Socorro e me Ajudou com um Pan e um Rugo, Entaou eu me Sentei e Comi, e Como Eu e o Meu Corpo ja Nao Aguentava mais de "Muita Pressao" de "Dentro para Fora", O Tempo Todo, entao Eu me Deitei para Descansar. - Assim Quando acordei ja Haiva Anoitecido. - Contudo este "Prego Idiota", Imediatamente Comecou á Me Agredir Novamente, e Com Muita Violencia ele me Obrigava á "Passar Mal" e tambem á "Passar Muito Mal", Amigos. E ele Revirava o meu Estomago varias Vezes e nesta Hora em que Ele Revirava o meu Estomago, entao Eu Pensava que eu iria Ter um Derrrame Cerebral e ou Morrer Insnataneamente Amigos. - Assim Depois que Alguem me deu um Suco e Bolacha Ele Jogou as Fezes no Canal do Reto do meu änus Amigos, Mas quando eu Fui Defecar Ele nao queria me deixar Defecar De Jeito Nenhum, mas eu Forcei Bastante e ele teve que me Deixar Defecar, e a Vida toda sempre Foi assim ao Defecar eu Melhorava rapidamente, mas ele nao Me Deixou Melhorar Nao, E me Obrigou á Continuar Passando Muuuuito Mal o Tempo Todo e em Sequencia sem parar nem um Segundo Nunca. - Assim Depois ele me Deixou Melhorar um Pouco um Pouco mas me Obrigou á Caminhar a Pé Por Um Looongo Tempo. - Logo Depois de quase morrer de "Muita Pressao" de "Dentro para Fora", ele entao me Deixou Reencontrar o Local aonde eu ja Havia me Deitado, e Entao eu Comi a Bolacha e o Suco e me Deitei, Depois fui Para o meu Local Certo e Gracas á Deus entao Eles me Deixaram Dormir Bem e eu Acordei Somente Hoje, ja com o Dia Claro, Gracas a Deus. ########################################################################################################## - Agora eu quero Saber quem Foi que Mandou Este Velho Tentar me Matar de "Muita Pressao" de "Dentro para Fora", e o Tempo Todo, Por Favor, Amigos do Ecuador e do Mundooo , e Meu Pastor Messias Lino e Minha Equipe Amada! ################################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Sendo Assim Eu Escolhi como Vinganca Contra este "Prego do Dia 15/06/17 em Milagro no Ecuador", a "Perda da Saude" Dele Completamente Hoje e Para Sempre. - Esta Pessoa (Super Demonio) veio me Roubar a Minha Saude e Tentar me Matar, Logo Eu quero que Voces Tirem Toda a Saude dele imediatamente e Hoje e Para Sempre Amigos e Minha Equipe Amada do Brasil e da Colombia e do Ecuador, Por Favor. - Logo Eu quero que este "Prego do Dia 15/06/17" Alem de Perder a Saude, Seja Muuuuito Doente Hoje e Para Sempre Por Favor. - Assim Ele Vai Ter varias Doencas em Todo o Corpo Dele amigos, EU Quero Ele Com um Coracao Super Doente Amigos. - Mas eu quero que Voces Facam o Intestino e o Estomago Dele sejam Ainda Mais Doentes e Destruidos, Porque ele Me Colocou Dor Fina e Forte no Meu Estomago e no Meu Intestino o Tempo Todo. Logo Eu quero que Voces Facam Ele Perder todo o Prazer de Poder Comer Bem e de Se Alimentar Bem Hoje Dia 16/06/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros do Ecuador, da Colombia do Brasl e do Mundo, Por Favor. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ##################################################################################### - Mas Eu Quero Pedir tambem Para que Voces Facam este Prego Ficar Completamente Cego, Imediatamente, Para que ele nunca mais Me Veja Amigos. E Tambem para que Ele ja Saia da Vida Normal e vai para uma Vida Excluida e fique nesta Vida Excluida da Sociedade Normal Hoje e Para Sempre; Amigos! ########################################################################################### - Ai que Horrrooor Deus, Eu Pensei que eu iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, e ou De Tanto ele Revirar o meu estomago eu Iria Ficar Aleijada e ou Com Derrame Cerebral, Ai que Horror Senhor, Amigos que Horror! ######################################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - OBS.: Eu Peco que quando voces Matarem este Prego, Voces Preguem Milhoes de Pregos em Todo o Corpo Dele Amigos. - Assim antes dele Morrer Facam ele Ver Uma Pessoa Pregando Pregos nas Pernas e nos Bracos Dele Amigos. E Depois Deixem Ele Morrer Vendo e Olhando para os Pregos Amigos. E depois Que ele Morrer entao Ponham Muitos mas Muitos Pregos em Todo o Corpo Dele Amigos. Ponham Pregos em Toda a Cabeca Dele. Ponham Pregos em Todo o Peito e Barriga deel Amigos. Assim Ponham Bastante Pregos em Todo o Corpo Dele Amigos e Facam Varias Fotos com ele com o Corpo Cheio de Pregos e Divulguem no Ecuador, na Colombia no Brasil e no Mundooo, Amigos e Amigos Justiceiros e meu Pastor Messias Lino e Minha Equipe Amada. - OBS.: 2 : Eu quero que estas Fotos desta "Pessoa com o Corpo Cheio de Pregos em Todo o Corpo", Para Fazer Com que as Pessoas Tenham Muito Mas Muuuuito Medo de Vir Ser Prego no Meu Corpo, Amigos! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ########################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deste "Prego" que deve ser de Milagro no Ecuador e que Quase me Matou Ontem Dia 15/06/17 das 12:00 até as 20:00, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: