quarta-feira, 14 de junho de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que esta Noite de 13/06/17 para 14/06/17 em Pueblo Viejo no Ecuador, Me Pös Aflicao e me "Queimou, Cocou, Ardeu e Doeu" o Meu Corpo, e que nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que esta Noite de 13/06/17 para 14/06/17 em Pueblo Viejo no Ecuador, Me Pös Aflicao e me "Queimou, Cocou, Ardeu e Doeu" o Meu Corpo, e que nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira, Por Favor! ############################################################################################# - Copia do Post Anterior Abaixo: - Ceguem o "Prego" que esta Noite de 13/06/17 para 14/06/17 em Pueblo Viejo no Ecuador, Me Pös Aflicao e me "Queimou, Cocou, Ardeu e Doeu" o Meu Corpo, e que nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira, Amigos! - E a Principio quando eu Estava no Restaurante Olguita em Pueblo Viejo, foi um Homem que estava Jantando na Mesa é quem Mandou Ele me Por Esta Forte Coceira. - E ele ja tem mais de 45 Anos. E é de Pele Branca e Cabelo preto com Corte Curto e Normal e Tradicional. - E ele Usa tambem um "Bigode Preto, Bem Tradicional e Raro" Amigos! - E eu Creio que ele é Caminhoneiro Amigos. - O Fato é que ele já é um Idoso, mas ainda é forte e Saudavel e Jovial Amigos. - Assim Eu quero que Voces Matem este Homem Imediatamente Amigos. ################################################################################################# - Este Prego me Pös Aquela "Forte Coceira", que nao é Somente Coceira, ela vem Junto Primeiro com Forte Aflicao Contante Dentro de Mim, aonde eu Perco a Minha Paz o Tempo Todo. E Junto com a Aflicao, vem a Coceira Forte, que na Verdade é uma Queimacao da Pele Rapidamente, Mas alem de Queimar a Pele há tambem uma Forte Ardencia, e uma Forte Coceira e há tambem Dor na Pele, Constantemente. ############################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - OBS.; Eu Perguntei Varias Vezes Para Este Prego, quem Foi que Mandou ele Vir Fazer isto Comigo e esta Coceira Forte com Aflicao Novamente, Mas Ele nao Quiz Me Contar quem, De Jeito Nenhum. Logo Eu Peco que Voces Me Contem quem Mandou Ele Por Favor, Amigos. ############################################################################################## - E a Queimacao é tao Forte que Voce é Forcado á Cocar o Local da Pele que foi Queimado Imediatamente. So que este Prego ainda me Obrigava á Cocar Varios Locais do Meu Corpo ao Mesmo Tempo.Contudo nao Dava Tempo e Queimava Demais Porque ele me Cocava Sempre Muito Rapidamente, Logo Eu tinha que Cocar os Pes, as Panturrilhas, as Coxas e a Vagina e o Bumbum tudo ao Mesmo Tempo e Rapidamente. ################################################################################################################ - E além desta Aflicao com Coceira e Forte Queimacao, ele Ainda me Obrigou á Conversar Com Ele enquanto eu Cocava a Noite Inteira. - Assim Esta Noite Eu nao Dormi nada, e fiquei a noite Toda Bem Acordada, Cocando o Meu Corpo da Cintura Para Baixo a Noite Inteira, Amigos. ################################################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - OBS.: E Este Prego que Ficou no Meu Corpo esta Noite ainda é o Mesmo que esta no meu Corpo Agora Cedo Dia 14/06/17. Contudo Eu Peco a Compreensao de Todas as Pessoas que me ajudam, Porque ele é Completamente Contra Mim e Contra a Minha Vida o Tempo Todo, Amigos. - E ele é tao Contra Mim que esta Noite Ele me Tirou do Local aonde eu Estava Deitada e Sentada, em Baixo dos Pés de Cacau, e Me Obrigou á Ir Caminhar na Rodovia até que uma Viatura da Policia me Visse. Assim Ele Só Me Deixou Sair da Rodovia Depois que Eles me Viram, mas Gracas á Deus, Eles Seguiram para a Cidade de San Juan, E eu imediatamente Voltei para o Mato e ou para Passar a Noite Debaixo dos Pés de Cacau. - E ele ficou até Tarde da Noite Sempre Tentado me Jogar nas Maos das Viaturas da Policia . Assim Veio a Chuva e eu ia ficar Quieta, Porque eu Ja Sei que eles Controlam a Chuva á Meu Favor Tambem. Logo Eu ja Sabia que seria a Chuva Fina de Sempre e que Em Baixo dos Pés de Cacau ela nao iria me Molhar quase nada. - Contudo ele me Fez ir Novamente para a Carreteira procurar um Local Protegido da Chuva para Dormir, E ele queria que eu Entrasse numa Guarita de uma Finca, mas eu Recusei e Pensei ser Melhor Continuar no Mato, a Noite Toda Com Ele Sempre Me cocando e me Queimando Muuuuito, Para Evitar que a Policia me Visse Novamente. - Logo Como Hoje Este Prego que é Super Contra mim vai Ficar no Meu Corpo o Dia Todo, Logo Eu Peco a Ajuda Das Pessoas do "Ecuador que me Ama" e a Ajuda do "Ecuador que Pode me Ajudar" á Meu Favor, Por Favor. Porque Este Prego é Totalmente Contra Mim ele Trabalha Sempre Contra Mim o Tempo Todo, Amigos. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO #################################################################################################### - E algo Inédito neste Prego: Ele Queria Muuuuuito Cocar o Meu Bumbum o Tempo Todo. E ele Cocou o Meu Bumbum o Tempo Todo, e isso para ele era como um Ritual Magico a Noite Toda, Porque Parece que ele Estava Fazendo Bruxaria ao Cocar o Meu Bumbum, Contantemente. - E eu quero Saber o que este Prego tem com o Meu Bumbum, Porque era Muito Forte a Energia Dele(a) Voltada para a coceira no Meu Bumbum a Noite Toda. - E tambem Ele Cocava a Minha Virilha Direita, mas Eu O Proibia na Hora. - Assim Ele Cocava tambem a Minha Vagina com Muita Intensidade, mas eu Consegui fazer ele Cocar a Minha Vagina o Minimo Possivel. ############################################################################################# - E Ele nao Me Deixou Dormir de Jeito Nenhum, e Ele Me Cocava e me Queimava e me Ardia Sempre com Muita Intensidade, Amigos. ######################################################################################### - Logo Eu Quero que Voces Facam este Prego Ficar Completamente Cego Imediatamente Para que Ele saia da Vida Normal e Passe á Ter uma Vida Excluída e Fora do Padrao Normal Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Contudo Eu Peco tambem que Voces Tirem a Paz Interior Deste Prego que me Tirou a Minha Paz Interior a Noite Inteira, Durante Toda a Vida Dele Hoje e até o Dia da Morte Deste Prego Amigos. - Assim Eu Peco que Voces Facam Ele(a) ficar Cego, tambem Para que ele(a) Nunca mais Me Veja Novamente, Amigos. ################################################################################################### - E em Especial Eu quero que Voces Facam este Prego da Coceira Perder a Salvacao em Cristo e Facam ele Ir para o Inferno assim que Ele Morrer Amigos. - E este Prego me falava na Minha Mente: Eu Sou Pior do que o Prego da Coceira do Peru com Voce, e Eu te Agredi muito Mais do que Ele. - E eu Respondi assim: Sim Voce é Pior do que o Prego da Coceira do Peru, Sim, Porque ele nao Me Deixou Colocar Ele na Internete de Jeito Nenhum, mas Voce Ja está Exigindo que eu Te Ponha na Internete Rapidamente. Logo Para mim é Mais Inteligente que nao Vai Parar na Iternete Nunca. ############################################################################################## - E este Prego me Agredia com Sexo e Falava na Minha Mente: O Meu Penis Vai Gozar! - E ele Jogava Cenas de Sexo na Minha Mente por um Bom Tempo. ############################################################################################# - E Durante um Bom Tempo Este Prego quiz se Mostrar como Se Ele Fosse Totalmente Sem Inteligencia e muuuito Burrooo. ######################################################################################## - Assim Eu Peco que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Este Prego e Tambem Destruam Toda a Familia deste Prego Hoje Dia 14/06/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! ################################################################################### - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego da Aflicao, da Coceira e da Queimacao e Da Dor na Minah Pele a Noite Inteira, no meu Corpo, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima; #################################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que esta Noite de 13/06/17 para 14/06/17 em Pueblo Viejo no Ecuador, Me Pös Aflicao e me "Queimou, Cocou, Ardeu e Doeu" o Meu Corpo, e que nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira, Por Favor! - Este Prego é Totalmente Contra Mim e Contra a Minha Vida, KKK Amada, Logo Eu Quero Que Este Prego Morra Imediatamente, Porque Assim Ele Vair Parar de Ser Contra Mim Para Sempre KKK. - E eu Nunca vou Esquecer o Que este Prego Fez Comigo Esta Noite KKK Amada. - Logo Eu Peco que Voces Facam Uma Super Vinganca Contra este Prego e tambem Contra Toda a Familia Deste Prego Imediatamente, Por Favor! - Desde ja Muito Obrigada. - Amo Voces. - Abracos.

Nenhum comentário: