quarta-feira, 14 de junho de 2017

Minha Senadora Ana Amelia, Socorro, Me Ajude á Sair do Ecuador e Entrar no Perú, Imediatamente, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia, Socorro, Me Ajude á Sair do Ecuador e Entrar no Perú, Imediatamente, Por Favor! ####################################################################### - Agora o Ecuador quer Concorrer com a Colombia para Ver quem é que me Agrediu um mais que o Outro. So que eu temo pela minha Vida, Porque o Que é Um Reality Show Para a Colombia e para o Ecuador, para mim é Morte e Mais Sofrimentos e Risco de Ficar Aleijada, em toda a Minha Vida, Minha Senadora. ################################################################################### - Assim Os Prego que ficam no Meu Corpo aqui no Ecuador, querem Concorrer com os Pregos da Colombia para Ver quem é que me Agride ainda Mais. ######################################################################################## - E o Ecuador Tambem esta´Muito Preocupado em Fazer Cenas Para a Televisao o Dia Todo e tambem a Noite Toda, Minha Senadora. - E a Prioridade deles é Valorizar o Reality Show deles Sempre Destruindo Bastante a Minha Vida. ########################################################################## - E eu ja estou Caminhando a Pé, já ha Cinco Dias Seguidos, Minha Senadora. - Logo Eu te peco Socorro e Peco que me Mande Caminhoes e Carros que me Tirem do Ecuado e me Levem para o Perú Muito Mais Rapidamente Por Favor, Minha Senadora Amada. - Socorro, Socorro, Socorro, O Ecuador esta Tentando me Matar Rapidamente Com muita Intensidade, Socorro! - Desde ja Obrigada. Abracos.

Nenhum comentário: