sexta-feira, 21 de julho de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Escalpelar e Deformar Completamente Todo o Rosto do Motoqueiro Sem Inteligência que é o Prego no Meu Corpo, Hoje Dia 21/07/17 em Vista Alegre do Abuna, e está Atravessado na Minha Espinhela, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Escalpelar e Deformar Completamente Todo o Rosto do Motoqueiro Sem Inteligência que é o Prego no Meu Corpo, Hoje Dia 21/07/17 em Vista Alegre do Abuna, e está Atravessado na Minha Espinhela, Agora, Por Favor! ##################################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Deformem Completamente "Todo o Rosto" do Motoqueiro Sem Inteligência que é o Prego no Meu Corpo, Hoje Dia 21/07/17 em Vista Alegre do Abuna, e está Atravessado na Minha Espinhela, Agora, Amigos! ######################################################################## - Matem o Motoqueiro Sem Inteligência que é o Prego no Meu Corpo, Hoje Dia 21/07/17 em Vista Alegre do Abuna, e está Atravessado na Minha Espinhela, Agora, Amigos! ################################################################### - Primeiro: Ontem a Noite ao Ir Dormir Eles Colocaram um Outro Prego do mesmo Jeito Dentro de Mim. Assim Eu Creio que nao é o Mesmo Prego Motoqueiro de Hoje Cedo. Logo São Dois Motoqueiros para que Voces Matem Eles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! #################################################################### - E eles Puseram Este Motoqueiro Dentro da Minha Espinhela. E é tão Forte que Eu Chego á Sentir Dor Dentro de Mim, na Minha Espinhela que para mim é entre os Dois Seios e mais Abaixo e mais acima do Estômago, Amigos! ########################################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - OBS.: Eu nao Tenho Certeza de que este Motoqueiro é de Vista Alegre do Abuna aqui em Rondônia, Assim De Onde quer que Seja Ele da Colômbia, do Ecuador e ou do Perú, Eu quero que Voces Façam uma Super Vingança Contra Este Motoqueiro e Contra Toda a Familia Dele que Dure Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros. Porque Eu nao Posso Ter Dentro de mim um Homeme que é um Super Demônio e que é Super Burro Atravessado Dentro da Minha Espinhela, me Obrigando á Sentir Dor o Tempo Todo Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! #################################################################### - E este Motoqueiro é Totalmente Sem Inteligência, Logo Ele é Super Burro. Só que Ele Consegue Enconder que Ele é Super Burro Amados. - E este Motoqueiro nao Nasceu Humano Ele já Nasceu um Super Demônio Amigos. Logo Eu quero Que voces Matem este Super Demônio imediatamente Amigos. ############################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E algo que eu já não Sentia Mais era a Cara de Limão Azeda e Super Mal Humorada no Meu Rosto o Tempo Todo, E este Motoqueiro Super Burro Insiste em me Agredir desta Forma. Logo a Minha Super Vingança Contra esta Forma de Agressao muito Forte Contra Mim é a Mesma que a Colômbia e Ecuador e Perú nao Me Deixaram Postar Amigos. - Assim Eu quero Que Voces Sequestrem este Motoqueiro e Destruam Completamente Todo o Rosto Dele Amigos! - Eu quero que Voces Decepem as Duas Orelhas Dele. E Retirem os Lábios Dele Completamente Amigos. E em especial Tirem toda A Pele da Cabeça para que ele nao Tenha Mais Cabelo e nao Fique nem Ao Menos Careca nunca mais. E Deformem toda a Nuca Dele para Sempre Amigos. E Destruam Completamente Todo o Pescoço deste Motoqueiro Completamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo a Minha Vingança Contra este Rosto Mal Humorado e Azedo com esta Cara de Limão no Meu Corpo é Deixar estas Pessoas Sem Rosto Para Sempre, para que elas não Possam Sorrir e Ser Alegres e Bem Humoradas Como Eu Sou Sempre, Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! Deformem Completamente "Todo o Rosto" do Motoqueiro Sem Inteligência que é o Prego no Meu Corpo, Hoje Dia 21/07/17 em Vista Alegre do Abuna, e está Atravessado na Minha Espinhela, Agora, Amigos! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Para Mim é "!Terrivelmente Destruidor" no Meu Corpo e no Meu Espírito Eu ser Obrigada á Sentir estas "Pessoas com este Rosto Super Mal Humorado" no Meu Corpo, e com esta Cara de Limao Azeda e me Jogando Muito Odio contra mim o Tempo Todo. Logo Eu quero que Voces Deformem Completamente todo o Rosto Deste Motoqueiro Imediatamente Amigos. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ******************************************************************************* - Contudo eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia deste Motoqueiro Imediatamente e Hoje e Sempre Amigos. #################################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E em Especial eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis deste Motoqueiro Imediatamente, Amigos. - E Façam Ele Ter Dor no Pênis para Urinar Hoje Dia 21/07/17 e para Sempre. Porque Ele me Pôs Dor na Minha Espinhela Amigos, Eu quero que Ele Sinta Dor no Corpo Dele Todos os Dias da Vida Dele e até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Motoqueiro Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim Eu quero que Ele não Faça Sexo nunca mais Amigos e Viva Sem Sexo e Com a Genitália Destruída até o Dia da Morte Dele Amigos! ######################################################### - Este é o Meu Texto Padrão de Vingança Contra os Motoqueiros que me Agridem Amigos: - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ####################################################### - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Motoqueiro do Rosto Super Mal Humorado e desta "Cara de Limão que me Fere Muito" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anteior Acima: ################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Escalpelar e Deformar Completamente Todo o Rosto do Motoqueiro Sem Inteligência que é o Prego no Meu Corpo, Hoje Dia 21/07/17 em Vista Alegre do Abuna, e está Atravessado na Minha Espinhela, Agora, Por Favor! - KKK eu quero que Pedir á Voces Por Favor Para que este Motoqueiro Tenha o Rosto Totalmente Escalpelado e Totamente Deformado e Depois seja Posto em Publico Para que Todos Vejam que Ele Me Agrediu com a Cara de Limão que já Estava Proibida de Vir Ficar no Meu Corpo, já desde quando eu Saí da Colômbia, KKK Amada. - Contudo eu quero Pedir tambem para que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Por Favor, Porque Ele Tambem Pôs o Pênis dentro da Minha Vagina Hoje Cedo e ainda Fingiu que era um Menino que estava Me Agredindo KKK, Por Favor. - Assim Eu quero Pedir para que ao Me Vingar Dele voces Criem Por Favor tambem uma "Super Vingança" Contra este Motoqueiro e Contra Toda a Familia dele, que Dure Hoje Dia 21/07/17 e Para Sempre, Por Favor KKK! - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas Eu Peço que depois de "Deformar Todo o Rosto Dele Para Sempre e de Forma que não Haja Mais como Fazer Nenhum Tipo de Plasticas e de Correçao No Rosto Dele Novamente", Eu Peço que Voces Amarrem Ele Nú em Publico Durante Um Dia Inteiro e Exponham ele de Forma Bem Divulgada Por Favor KKK. - Porque Eu nao Quero Mais Ser Obrigada á Sentir estas Pessoas Com Este "Rosto Super Mal Humorado" e com esta "Cara Destruidora" que Eu Chamo de "Cara de Limão" Me Agredindo Nunca mais, Por Favor, KKK Amada, Porque Isto Me Fere Demais, e tambem Dói Demais KKK Amada. - E Eu vou Pedir tambem á Rede Globo e ao Meu Pastor Messias Lino, para que Eles Passem no meu Proprio Reality Show e tambem na Rede Globo e nas Televisões do Mundo Todo, e Divulguem Muito Bem Divulgado, para que Nunca Mais Ponham este Tipo de Pessoa da Cara Super Mal Humorada no Meu Corpo para vir me Destruir e me Ferir Demais, Nunca mais KKK, Por Favor! - Mas Eu quero Pedir ainda para que Voces Ao Tirar a Força Do Pênis Dele, Façam de um Jeito Em que Todas as Pessoas ao Verem Ele Nú, Saibam que o Pênis Dele agora náo Fica Ereto Nunca Mais KKK Amada, Por Favor! - Desde Já Muito Obrigada KKK Amada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: