sexta-feira, 21 de julho de 2017

Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peço á Voces Um Asfalto de Excelente Qualidade para Toda a Cidade de Vista Alegre do Abunã em Rondônia Hoje Dia 21/07/17 e Urgentemente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, Eu Peço á Voces Um Asfalto de Excelente Qualidade para Toda a Cidade de Vista Alegre do Abunã em Rondônia Hoje Dia 21/07/17 e Urgentemente, Por Favor! ###################################################################### - Aqui em Vista Alegre do Abunã, não Há Asfalto ainda em Toda a Cidade, que é Pequena, Mas que é Bem Organizada! - Contudo o Unico Asfalto que há Aqui é o da Rodovia e ou da BR-364. E Mesmo que a Cidade Seja Toda Dentro da Mata, Há Muita Poeira e Muito Pó em Toda a Cidade, Amados! ####################################################################### - Logo como Eu Creio que aqui nao há o Esgoto, Se For Necessario antes de Asfaltar Eu Quero Solicitar o Esgoto Para Voces Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, Por Favor! ################################################################# - E Eu quero Solicitar a Voces o Asfalto de Excelente Qualidade para toda a Cidade de Vista Alegre do Abunã, aqui em Rondônia, que é tão Durável e tão Bonito, quanto o Asfalto Azul Escuro e que está Sempre Novo e Sempre Bonito, que foi Posto nas Rodovias Terceirizadas de São Paulo e de Brasilia Por Favor, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! - O Fato é que Eles me Contaram que a "Cultura Local Daqui" "Historicamente" Sempre Foi a De Fazer um Asfalto que é Muito mas Muito Fino e que em um Futuro bem Proximo se Auto-Destrói e assim a Rodovia e as Ruas Logo Ficam Cheias de Muitos Buracos Sempre. - Entao as Empresas de Asfalto vêm Fazer a "Operaçao Tapa Buracos no Asfalto". Mas isto nao Resolve a Questao Porque os Buracos Voltam rapidamente e Novamente. Contudo as "Empresas de Asfalto de Tapa Buracos é que São Muito Beneficiadas Com este Fato Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! ############################################################################## - Logo Eu Peço á Voces que Por Favor me Ajudem á Fazer História e á Mudar esta Cultura e Enviem Para Vista Alegre do Abunã, em Rondônia um Asfalto que seja de Excelente Qualidade e de Boa Durabilidade como Foi Feito na Asa Sul Em Brasilia Por Favor, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! ###################################################################### - E aqui é Muito Carente tambem de Iluminação nas Lâmpadas da Avenida á Noite. Logo é Preciso Colocar Mais Lâmpadas em Toda a Cidade, Por Favor! - E Um Outro Ponte em Especial Toda as Rodovias quando entram na Cidade, elas Passam á Ser Completamente Bem Iluminadas em Todo o Trajeto da Cidade, e quando Termina a Cidade então a Iluminação Noturna é Incerrada por estar já Entrando Onde não há Mais Cidade e sim já Há Somente a Rodovia! - Contudo Aqui em Vista Alegre do Abunã, não ha Nenhuma Iluminaçao em Toda a Região da Cidade, Logo, Eu Peço que Voces Já Providenciem toda a Iluminação para Vista Alegre do Abunã Imediatamente Por Favor, Amados! ##################################################### - Mas há Mais um Pedido em que Eles me Solicitaram e que para mim é muito Especial e que é Obra Minha Desde o Começo deste Meu Sofrimento Intenso Pelo Brasil e que é a Passarela na Rodovia, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! - Logo Eu Peço que Voces Nao Construam aqui uma Passarela como as que Marconi Perillo Fez em Goiania aonde elas são de Concreto e ou de Puro Cimento, Por Favor. - E a Minha Passarela Padrão é aquela mesma Passarela do Parque Dom Pedro II em São Paulo, Por Favor Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! - Porque como a BR-364 passa por aqui há muito Trânsito de Caminhões 24 Horas Por Dia. Logo o Cidadão que Mora em Vista Alegre do Abunã, Necessita Muito Desta Passarela com Mais Segurança e com mais Proteçao para Atravessar a BR-364 Por Favor Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! - Assim Eu Quero que esta Passarela Seja Coberta para que as Pessoas Fiquem protegidas do Sol e tambem da Chuva em Períodos de Chuva Por Favor! #################################################################### - E eu não Se é Necessario mas aqui não há Semáforos nem na BR-364 e nem na Cidade, Contudo se For Necessario Eu peço que Voces já Providenciem tambem Semáforos para a BR e para a Cidade Por Favor! ##################################################################### - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Como Eu Disse Ontem á Noite, Aqui Há Muita Poeira e Muito Pó no Ar o Tempo Todo. Logo aqui faz-se Necessario Desenhar um Projeto que para a Cidade de Vista Alegre do Abunã que Acabe "Definitivamente com esta Poeira Hoje e Para Sempre", Por Favor Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! ############################################################################### - Assim para Concluir Eu quero Solicitar á Voces Para que Enviem Dinheiro o Bastante para o Governo de Rondônia Atual o Senhor Confúcio Moura, e Para o Governo Local desta Região de Fronteira com o Acre em Vista Alegre do Abunã, Imediatamente Por Favor Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! - Porque um Outro Fato Importante em que Eu Peço á Voces para que Me Ajudem á Fazer História, é para que Voces que são o Governo Federal do Brasil, façam a "União" Enviar Muito Mais Dinheiro e muito Mais Recursos Para as "Prefeituras" e "Cidades do Interior", de Todo o Brasil, Por Favor, Amados! ##################################################################### - E Eu quero Lembrá-los de que Voces Entregaram Muitas Prefeituras Para o Saymon e de que Voces estão Já Há Dez Anos Entregando Muito mas "Muito Dinheiro do Cidadão Brasileiro" e do "Governo do Brasil" para o Saymon. Assim Como Eu Governo para as Pessoas e Como Eu Governo para o Cidadão e para o "Brasil Verdadeiro" e não Para a Seita Do Saymon, eu Peço á Voces, Para que Enviem Menos Dinheiro Para o Saymon e Mais Dinheiro para mim e para as Minhas Obras Por Favor Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! - E eu estou Deixando de Engravidar e de Ser Mãe e Estou Perdendo o "Meu Tempo De Vida" Sofrendo muito Pelo Brasil. Logo Antes de Eu Morrer Eu Quero Ver as Minhas Obras junto a Voces e ao Governo do Brasil e Junto aos Cidadão de Todo o Brasil, Por Favor, "Porque Eu Sofro Demais" e "Eu Pago um Preço Caro Demais", Para que o Brasil Não Consiga "Evoluir" na Minha Governança que Acontece Sempre Junto com a Boa Governança de Voces em União Comigo Por Favor, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! ######################################################################### - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia! - Amo Voces, Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: