quinta-feira, 6 de julho de 2017

Hoje Dia 06/07/17 ao Chegar ao Brasil, Vindo da Colombia do Ecuador e do Perú, Eu estou Muito Mais Apaixonada Pelos meu Brasileiros Amados!

- Hoje Dia 06/07/17 ao Chegar ao Brasil, Vindo da Colombia do Ecuador e do Perú, Eu estou Muito Mais Apaixonada Pelos meu Brasileiros Amados! ################################################################################### - Eu Fui áo Peru , ao Ecuador e á Colombia Buscar o Bem , o Amor, a Verdade, o Socorro e a Liberdade, Mas Eles Me Deram á Dor, o Odio, a Mentira, a Violencia, a Crueldade e a Maldade, o tempo todo! - Logo Hoje Eu tive a Certeza de que o Meu Brasil Amado e Os Meus Brasileiros sao Pessoas mais Evoluídas e tém um Coracao Bom e Muito Mais Verdadeiro do que os Peruanos, Equatorianos e Colombianos! ################################################################################# - Para mim os Peruanos, Equatorianos e Colombianos, sao Muito Mais Violentos, Perigosos, Agressivos e Destruidores e Covardes, e Sem Inteligencia, do que os Meus Brasileiros Amados! - E este Meu Reaity Show que no Meu Brasil que já Dura há Mais De Dez Anos, no Peru no Ecuador e na Colombia, Durou Quatro Meses Contudo Foi Muito Mas Muito Mais Destruidor em toda a Minha Vida do que os Dez Anos em Meu Brasil Amado! ############################################################################# - Sendo assim hoje para mim os meus Brasileiros sao Pessoas Muito Mais Inteligentes e Muito Mais Evoluidas do que Eles! ######################################################################## - Logo Hoje Eu estou Muito Mais Apaixonada e Amando Mais os Meus Brasileiros do que antes desta Viajem, Amados!

Nenhum comentário: