quinta-feira, 6 de julho de 2017

Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Pastor Messias Lino, Eu quero que os "Colombianos que Governam a Minha Vida para o Mal", Sejam Algemados até o Dia em que Eles Voltarem para a Colombia, Hoje Dia 06/07/17 e Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Pastor Messias Lino, Eu quero que os "Colombianos que Governam a Minha Vida para o Mal", Sejam Algemados até o Dia em que Eles Voltarem para a Colombia, Hoje Dia 06/07/17 e Agora, Por Favor! ###################################################################################### - A Colombia Recusou me Por num Barco num Navio e me levar para a Espanha e para a Europa, tanto em Santa Marta, quanto em Turbo! - E Além desta Afronta á Minha Vida, a Colombia Ainda Colocou no Meu Corpo e na Minha Vida um "Tipo de Mal Muito Forte", que sempre me Destrói Muito de Dentro Para Fora! - E este "Tipo de Mal Muito Forte", que Sempre Me Perturba Muito tem Destruido Meu Corpo e Minha Vida já ha Quase Quatro Meses. E eu nao tenho Conhecimento sobre este "Tipo de Mal Muito Forte", que a Colombia Colocou no Meu Corpo, e eu nao Sei Exatamente o que é este "Tipo de Mal Muito Forte" e nao Sei De Onde "Ele" Veio, e tambem nao Sei Como "Ele"Foi Criado! Logo Eu estou Muito Chateada, e Muito triste com a Colombia, porque este "Tipo de Mal Muito Forte", nao Sai mais De Dentro de Mim o tempo todo! ############################################################################# - E a Policia Nacional das Carreteiras (Rodovias) da Colombia Juntamente com Dois Motoqueiros (Em Breve eu Vou Fazer um Post Pedindo Vinganca Contra estes Dois Motoqueiros Amados), Me Bateram Bastante com Solavancos e Empurroes no Meu Corpo, e eles me Roubaram a Minha Bolsa contendo a Minha Identidade e meus Pertences Pessoais, á Foca e com Muita Violencia e Desfacatez, e Ainda Rindo na Minha Cara bem alto e bem a Vontade, E Correram Atras de Mim com a Sua Moto quase Passando a Moto em Cima de Mim na Carreteira e á Noite e no Escuro. - E uma Outra Viatura da Policia Nacional das Carreteiras da Colombia, Me Roubou a Minha Mochila Contendo as Minhas Cobertas com Muita Desfacatez e Eles ainda tentaram Machucar a Minha Clavícula que é Fora do Lugar e que Dói Sempre, a Forca ao Puxar a Mochila das Minhas Costas a Forca! ########################################################################## - E hoje Dia 06/07/17 quando Eu Cheguei de Inapari no Peru, Aqui em Assis Brasil, Eu gostaria de Ja ter Sido Libertada deste "Tipo de Mal Muito Forte", que a Colombia colocou no Meu Corpo Imediatamente! - Contudo Eles me Disseram que a Colombia e este "Tipo de Mal Muito Forte", e estas Pessoas Colombianas Que Governaram a Minha Vida para o Mal na Colombia na e tambem na Minha Viajem de Volta ao Brasil, e tambem no Ecuador e no Peru, só vao Sair da Minha Vida, o Dia Em que Eu Pegar a Minha Nova Indentidade em Goiania. ########################################################################## - E eles me Disseram que há Doze Homens que Vieram em uma Vã que "Governam a Minha Vida Para o Mal" e que estao tambem Junto com as Suas Esposas e Filhos e que Vieram ao Brasil para Ainda E Novamente Continuar á "Governar a Minha Vida Para o Mal" até o Dia em que Eu Pegar a Minha Nova Identidade! ############################################################################################ - Contudo Eu Peco ao Meu Pastor Messias Lino e á Minha Equipe Amada e a Minha Senadora Ana Amelia, e aos meus Amados Brasileiros que Sempre governaram a Minha Vida aqui no Brasil para que Voces tirem todo o Poder destes Colombianos Contra a Minha Vida aqui no Brasil Imediatamente Por Favor! - Logo Eu quero que Voces Coloquem Algemas nos Bracos De Cada uma Destas Pessoas que Sairam de Seus Países, para Virem ao Brasil Governar a Minha Vida para o Mal, Imediatamente Por Favor! - Assim Eu quero que Voces Coloquem Algemas em Cada Um Deles, tanto nos Colombianos, quanto nos Equatorianos do Ecuador, quanto nos Peruanos do Perú, Quanto nos Brasileiros que Ajudaram Eles á Destruir a Minha Vida Durante Estes Quatro Meses desta Minha Viajem de Socorro e de Busca da Minha Liberdade, e que Foi Transformada em uma "Viajem de Retrocesso"; Porque Eles quase me Mataram e ainda me Tiraram tudo o que eu tinha de Bens Materiais; Permanecam Algemados até o Dia em que Eu Pegar a Minha Identidade e tambem Permanecam Algemados ate o Dia em que Eles Entrarem nos Seus Países Novamente, Por Favor Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Pastor Messias Lino! ################################################################################### - E Assim Como a Colombia me Disse que "Eu nao Tomo Banho" e tambem me Impediu de "Tomar Banho" na Colombia, No Ecuador e no Peru tambem na Minha Viajem de Volta ao Brasil, Entao Eu quero que todos Eles nao tomem Banho até o Dia em que Eles Voltarem para os Seus Países, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Pastor Messias Lino, Por Favor! ################################################################################## - Contudo Eu Quero tambem que Eles nao troquem de Roupas mais até até o Dia em que Eles Voltarem para os Seus Países, Por Favor! - Logo estes Dias aqui no Brasil "Governando a Minha Vida Para o Mal" eles nao Vao tomar Banho e nao Vao nem trocar de Roupas Por Favor, além de Permanecer Sempre Algemados, o tempo todo, Amados! #################################################################################### - E Como Eles me Contaram que a Colombia Conseguiu tomar a Minha Vida e o Meu Corpo, como Se Eu Pertencesse á Eles e Fosse Colombiana Entao, Porque o Pastor Aluizio é quem Me Entregou Para a Colombia, Entao Eu quero que o "Pastor Aluizio tambem Seja Algemado" e Fique Convivendo com estes Colombianos, Equatorianos e Peruanos, e Brasileiros que Destruiram a Minha Vida Nesta Viajem Durante Tres Dias Seguidos, Por Favor. - Assim o Pastor Aluizio Vai estar Algemado e Sempre Junto Com Eles no Restaurante e para Dormir e O tempo todo, Durante tres Dias Seguidos, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Pastor Messias Lino, Por Favor! ############################################################################# - E em Especial eu quero que a Rede Globo e a Rede Record Mostre Eles Sempre Algemados no Meu Reality Show De Forma Bem Clara e Nítida, Para Fazer com que Outros que Veem Me Agredir tenham Medo de Ser Algemados no Futuro, Amados. - E eu Quero Lembrar tambem que o Par de Algemas do Motoqueiro de Cruzeiro Do Sul, Nunca mais Vai Sair dos Bracos, Dele até o Dia da Morte Dele, Amados! #################################################################################### - E Mesmo que haja Entre Eles Criancas, Meninos e Meninas, Eles tambem terao que Ser Algemados o tempo todo, Porque Sao Meninos que me Estupraram e Meninas Bruxas que me Agridem sempre Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Pastor Messias Lino, Por Favor! ############################################################################# - Logo ainda que eles Seja Muitos Cerca de Vinte e Ou trinta Pessoas Sendo os Doze homens e Suas Esposas e Filhos e Sejam Colombianos, Equatorianos e Peruanos, Cada Um Deles terá que Permanecer Sempre Algemado, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Pastor Messias Lino, Por Favor! ##################################################################################### - E para Concluir Eu Fui ao Peru ao Ecuador e á Colombia, Buscar o Bem, o Amor , a Verdade, e o Socorro e a Liberdade, e Encontrei o Odio, a Violencia, a Dor, a Mentira e tambem encontrei Um "Tipo de Mal Muito Forte" que a Colombia Colocou na Minha Vida", logo eu tenho o Direito de Me Vingar Destes tres Países Hoje e Para Sempre Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Pastor Messias Lino! ####################################################################### - Desde ja Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Pastor Messias Lino! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: