segunda-feira, 3 de julho de 2017

Matem o "Prego" Aleijado que Foi Curado das Pernas Paralíticas Dele(a), Ontem Dia 02/07/17 "Dentro Do Caminhao aqui no Peru no Meu Corpo", Agora Amigos!

- Matem o "Prego" Aleijado que Foi Curado das Pernas Paralíticas Dele(a), Ontem Dia 02/07/17 "Dentro Do Caminhao aqui no Peru no Meu Corpo", Agora Amigos! ##################################################################### - Copia do Post Anterior Abaixo: - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Eu Quero que o "Motoqueiro de Cruzeiro do Sul", Tenhas as Duas Pernas Decepadas nas Virilhas e que as Algemas Fiquem no Corpo Dele até Depois da Morte Dele, Por Favor! ##################################################################################### - Eu quero que as Algemas Fiquem nos "Bracos do Motoqueiro de Cruzeiro do Sul" no Acre - Brasil Para Sempre e Quero Que Voces Decepem as Duas Pernas Dele nas Quase nas Virilhas, Hoje Dia 03/07/17 e Agora, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! ################################################################################################################ - Ontem Aqui no Peru gracas á Deus Eles Me Deixaram Viajar o Dia Todo, e Hoje Cedo eu Cheguei ja em Cusco! - So que "O Motoqueiro de Cruzeiro do Sul" estava Governando a Minha Vida Para o Mal Ontem e Ele Tentou me Matar Dentro do Caminhao Ontem o Dia Todo e tambem Hoje Cedo ja Chegando em Cusco Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! ################################################################################################################################# - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Primeiro na Parte da Manha, ele Colocou Algo no Meu Corpo e no Meu Espirito que eu nao Sabia Definir Exatamente o que Era Contudo eu Sentia que eles estavam Tentando me Matar Durante Toda a Manha até a Hora do Almoco! - Era como se estivessem Queimando o meu Espirito so que escondido de mim sem que eu soubessse contudo tentavam me matar automaticamente! - E Como se nao Bastasse este Mal Terrivel e esta Sensacao de Passar Mal Estranha Ele ainda colocou Todos os Menino do Pueblo de Cantalloc Para me Estuprar a Manha Inteira e os Estupros Doíam Demais Amigos! E eles ainda Jogavam a Imagem dos Meninos Estupradores Na Minha Mente, do Dia Anterior de quando eu estive na Praca da Igreja do Pueblo e os Meninos e as Meninas Correndo e Brincando e Me Agredindo muito o Tempo Todo! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ########################################################################################################################### - E Depois que Eu Comi Algo no Almoco, Os Estupros Diminuiram a Intensidade e acabaram Logo. - Contudo a Tarde Toda até a Noite no Caminhao Ele Pos no Meu Corpo Pessoas Bastante Aleijadas que Destruiram Bastante as Minhas Duas Pernas, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino. - Assim Na Minha Perna Esquerda no Pé Do Meu Bumbum ele Puxou e Ardeu o Musculo Esquerdo Intensamente até quase a Hora em que eu Fui Dormir! E doía Muito e tambem Havia Muuuuita Ardencia no Musculo do Meu Bumbum na Divisa do Bumbum com a Perna na Parte de Tras. - E junto Com Esta Dor Forte durante a Tarde Toda e até Hoje Cedo Tambem Ele Agredia a Minha Perna Direita Com Muita Intensidade, E era Uma dor Indefinida Tambem mas que Doía Demais e que me agredia Demais. - E depois Ele Passava Para a Perna Esquerda e a Dor era Mais Forte Somente na minha Perna Esquerda. - E Tambem as Vezes eles Fazim doer Intensamente as Minhas Duas Pernas Ao Mesmo Tempo. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Logo Eu Penso que este Aleijado(a) e ou Este Paralitico(a), Que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 02/07/17 foi "Completamente Curado" destas Pernas Aleijadas Dele(a) Porque Eu nunca Senti Tantas Dores Variadas e Diferentes nas Minhas Pernas em mais de Dez Anos de Sofrimento Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, ! ##################################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Hoje Cedo aqui em Cusco Depois que Eu Tomei o Café da Manha, eu Tirei a Meia Porque Eu sempre Procuro Cuidar dos Meus Pés, Entretanto, Eu Estou Preocupada Porque os Meus Dois Pés Estao Bastante Inchados. Sendo que o meu Pé Direito Está Bem Mais Inchado do que o Meu Pé Esquerdo. E o Meu Pé Direito está tao Inchado, que Em mais De Dez Anos de Sofrimento Eu nunca Vi o Meu Pé Direito tao Inchado Como Ele Está Hoje aqui Em Cusco, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, ! ##################################################################################################################### - E sobre ontem a Noite no Caminhao a Minha Viajem foi Excelente, e o Caminhoneiro Foi Otimo Comigo o Tempo Todo! E eu Dormi Bem no Banco do Passajeiro! E ele ainda me Deu Dinheiro, Solis Hoje Cedo. Assim Ontem mesmo eu ja Havia Pedido á ele para que Ele Seja meu Amigo e Amigo da Minha Equipe Amada. - E eu Fiquei muito Feliz Porque Ele me Ajudou á Nao Passar a Pé Caminhando pela Cidade de Abancay, que é uma Montanha que tem Muitas e Muitas Subidas e Longas Decidas! Assim Eu Agradeco ao Caminhoneiro que me Deixou Hoje em Cusco de Bom Coracao, Muito Obrigada! ############################################################################ - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Ontem Dentro do Caminhao no Inicio da Noite o "Motoqueiro de Cruzeiro do Sul", Comecou a Me Perturbar se Comportando como Se Ele Fosse Superior á Mim. E Eu nao Gosto Deste "Sentimento Deles De Ser Superior á Mim De Jeito Nenhum", Porque isso Dói Demais Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino! - Depois Ele Comecou a Me Agredir ainda Mais me Mostrando que eu Estava "Sentindo as Dores Muito Fortes nas Minhas Pernas", Porque Era Ele é quem estava Governando a Minha Vida para o Mal, Amigos. - Logo Entao Como Ele me Perturbava Muito E nao Queria Parar de Me Agredir De Jeito Nenhum entao Eu tive a Ideia de nao Tirar as Algemas dos Brascos dele Nunca Mais Amigos! Assim Ele Continuou me Agredindo Muito Entao Eu disse bom Voce nao Me Respeitou entao Eu Vou Colocar as Algemas nas Suas Pernas Perto dos Seus Pés para Sempre Tambem, E Voce Vai Morrer com as Algemas nos Bracos e nas suas Pernas e nem Apos a Sua Morte as Algemas nunca mais Sairao do Seu Corpo! E Eu Disse isso Porque ele me Mostrou que era Ele é quem Estava Mandando que um Aleijado e ou uma Aleijada e ou Um Paralitico e ou uma Paralitico, Destruisse as Minhas Duas Pernas e o Pé do Meu Bumbum Dentro do Caminhao Durante Praticamente Toda a Vianjem. - E Depois, o Caminhoneiro Entao Comecou á Me Falar que o Meu Pastor Messias Lindo Amado, Havia Autorizado as Algemas no Corpo Dele Para Sempre e até Depois Da Morte as Algemas nunca Mais Sairao do Corpo dele. E ele Disse tambem que eu Poderia Fazer Tudo o que Eu quizesse Fazer com Este "Motoqueiro de Cruzeiro do Sul", mas só nao Poderia Mata-lo Amigos! - Assim Entao Como Ele Destruiu as Minhas Duas Pernas Por Um longo Tempo, entao Eu Decidi que As Duas Pernas Dele Sejam Decepadas Bem Perto das Virilhas Dele, para que ele Nunca Mais Tenha Nenhuam Possibilidade de Caminhar Novamente e nem de Conseguir Nenhum tipo de Proteses Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, ! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ################################################################################### - Entretanto se Por Algum Motivo voces nao Conseguirem Decepar as Duas Pernas deste "Motoqueiro de Cruzeiro do Sul", Entao Eu quero que Voces Ponham as Algemas nos Bracos e nas Pernas e Perto dos Pés Dele e no Corpo Dele Hoje e Para Sempre. E nao Tirem as Algemas dos Bracos e dos Pés dele Nunca Mais. Assim Ele Deve Morrer com as Algemas nos Bracos e nos Pés Dele Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, ! - E eu quero que ele nao Seja Sepultado Amigos! Por Exemplo eu quero que o Corpo Dele Morto e com as Algemas Nos Bracos e nas Pernas Perto dos Pés, Seja Posto dentro de Uma Fossa De Fezes Amigos. E e Ou Algo Assim, Contudo Ele Nunca Será Sepultado, Entretando as Algemas nunca Sairam do Corpo Dele e Devem estar Sempre no Corpo Dele até mesmo depois da Morte Amados! - Mas em Especial Eu quero Tambem que voces Facam ele Perder a Salvacao de Cristo e assim eu quero que Voces Facam Ele Ir para o Inferno, Assim que Ele Morrer Amigos! - Logo Ele nao Pode Mais Entrar em Nenhuma igreja Evangelica e nem Buscar á Deus de Forma alguma e nem ter outras Religioes Normais Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, ! ################################################################################################### - - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - Eu Me Lembro Muito Bem Do Dia em que este "Motoqueiro de Cruzeiro do Sul", me Acordou de Madrugada na Porta da Loja da Claro Em Cruzeiro do Sul Amigos. E ele me Agrediu Intensamente, e Ele Ameacou me agrediu Com Sexo e A Agressao maior Dele Foi Tentar me Bater com Muita Violencia! E ele ainda Conversou Muito Comigo e uma Frase dele para mim e que eu nunca esqueci foi Esta Amados: O Inferno é isto aí que voce esta Vivendo! - E depois de Me Agredir Bastante Ele com um Jeito Muuuito mas Muito Calmo e Tranquilo me Obrigou á Pegar as minhas Cobertas e á Sair da Loja da claro Correndo e ir para o Posto de Gasolina que era bem Perto, me Obrigando assim á Pedir Socorro Contra ele Amados! - Logo Eu nunca mais Vou Esquecer o que este "Motoqueiro de Cruzeiro do Sul" Fez Comigo naquela Madrugada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, ! ################################################################################### - E é um Absurdo Eles terem me Tomado a minha Caneta Azul que nao era da Bic era de Outra Marca que eu havia Comprado no Ecuador, aqui no Peru. Assim Eu fui Comprar outra Caneta Azul aqui no Peru, e Porque havia uma Moto Do Lado da Tenda que Vendia Material Escolar tambem, Entao este "Motoqueiro de Cruzeiro do Sul" Veio ao Peru Só para Me Agredir e para "Governar a Minha Vida para o Mal"! - E no Ecuador Eu Comprei a Caneta Azul e nao Houve nada, Mas aqui no Peru, Ele Conseguiu me Ferir! ############################################################################################# - Logo Eu Peco que Voces Respeitem e Valorizem Cada Palavra que eu Escrevi neste Post Hoje Dia 03/07/17 aqui em Cusco No Peru Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, ! - E em Especial Eu quero Pedir Novamente para que voces nunca mais Tirem as Algemas dos Bracos deste "Motoqueiro de Cruzeiro do Sul" e Eu Peco que Voces Mostrem pela Rede Globo e Pela Rede Record e Pela TV do Mundo ele sempre com as Algemas para Sempre, para que Assim Outros Motoqueiros Tenham Medo de Mim e parem de Vir "Governar a Minha Vida para o Mal" Como Este"Motoqueiro de Cruzeiro do Sul" Fez Comigo Amados! ########################################################################### - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Pastor Messias Lino, Eu Quero que o "Motoqueiro de Cruzeiro do Sul", Tenha as Duas Pernas Decepadas nas Virilhas e que as Algemas Fiquem no Corpo Dele até Depois da Morte Dele, Por Favor! - Copia do Post Anterior Acima: ########################################################################################################################### - Matem o "Prego" Aleijado que Foi Curado das Pernas Paralíticas Dele(a), Ontem Dia 02/07/17 "Dentro Do Caminhao aqui no Peru no Meu Corpo", Agora Amigos! - Primeiro: Como Foi Praticamente o Dia Todo Destruindo as Minhas Duas Pernas Pode Ser que Foram mais de Um Aleijado que Ficou no meu Corpo, Pode Ter Sido Dois e ou Tres aleijados que Ficaram no meu Corpo Ontem o Dia Todo! Assim quantos Aleijados e ou Paraliticos Forem eu quero que Voces Matem estes Aleijados Imediatamente Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros da Colombia , do Peru e do Mundo! ###################################################################################### - Agora o meu Pé Direito esta Bastante Inchado, e eu Vou Te que Pedir Socorro para a minha Senadora Ana Amelia Para que Eu Entre no Meu Brasil Logo, Porque este "Motoquerio de Cruzeiro Do Sul" está Usando o Perú para Destruir a Minha Vida e o Meu Corpo; Amados! ########################################################################### - Logo Eu quero que Voces Matem este Aleijado Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Aleijado(a) e ou Paralítico(a) que Deve ser Da Colombia e ou Do Peru e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: