segunda-feira, 3 de julho de 2017

Socorro Minha Senadora Ana Amelia, Hoje Dia 03/07/17 Eu ja Estou Em Cusco, no Perú, mas eu Peco que Voces Me Levem para O Brasil Imediatamente Por Favor!

- Socorro Minha Senadora Ana Amelia, Hoje Dia 03/07/17 Eu ja Estou Em Cusco, no Perú, mas eu Peco que Voces Me Levem para O Brasil Imediatamente Por Favor! ################################################################################################## - Primeiro: O "Motoqueiro de Cruzeiro Do Sul" está Usando o Perú para Destruir o meu Corpo e a Minha Vida, Logo Eu Preciso de Socorro Imediatamente Por Favor, Minha Senadora Amada! ################################################################################################# - E Conforme voce Viu no Post Anterior Eu Estou Com os Dois Pés Bastante Inchados. Contudo O Meu Pé Direito Está Muito Mais Inchado do que o Pé Esuerdo, Por Causa do Que este "Motoqueiro de Cruzeiro Do Sul" e o Prego que estava no Meu Corpo Ontem dentro do Caminhao Fizeram Com o Meu Corpo O Dia Todo! ##################################################################################################### - E eu nao Sei se este "Prego Aleijado(a) e ou Prego Paralítico(a)", que Foi Curado deste Aleijamento Dele e ou desta Paralisia nas Pernas Dele(a) é um Colombiano(a), mas Quem Quer que Seja eu Quero a Morte Imediata deste "Prego Aleijado(a)" e ou "Prego Paralitico", Minha Senadora. - E Hoje Cedo aqui em Cusco Eles me Disseram que Ele(a) Foi Curado as Minhas Custas Sim! Logo Ele(a) Tem que Morrer imediatamente, Minha Senadora Amada. ################################################################################################ - E aqui no Peru Desde o Primeiro Caminhao em que eu Entrei quando eu Saio do Caminhao as Minhas Duas Pernas estao Completamente Duras de Tantos Aleijados e Paraliticos que estao Sendo Colocados no meu Corpo Durante o Tempo em que eu Estou Viajando Dentro do Caminhao. - E Outro Dia em um outro Caminhao Eles Colocaram o Banco do Caminhao Bem Alto e os Meus Pes ficaram no Ar e assim um Outro Aleijado Me Agrediu o tempo todo. - Contudo quando eu Saio do Caminhao é que eu Vejo o quanto eles sao Super Aleijados, Porque as Minhas Duas Pernas Ficam Completamente Duras, Minha Senadora! ################################################################################################ - Logo Eu Te Peco Socorro e Peco que Voces Facam este "Motoqueiro de Cruzeiro Do Sul" e tambem quem está "Governando a Minha Vida Para o Mal aqui No Perú", Parar de Fazer isto com as Minhas Pernas Imediatamente Por Favor, Minha Senadora Amada! ############################################################################################## - Assim Me Tire de Cusco e me Leve para o Brasil Imediatamente Por Favor, Minha Senadora! - Desde Ja Muito Obrigada! - Amo Voces. Saudades. Abracos!

Nenhum comentário: