quarta-feira, 5 de julho de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Motoqueiro que é o Prego que esta no meu Corpo Hoje Dia 05/07/17" aqui No Perú, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Motoqueiro que é o Prego que esta no meu Corpo Hoje Dia 05/07/17" aqui No Perú, Agora, Por Favor ############################################################################################################################## - Copia do Post Anteriro Abaixo: - Matem o "Motoqueiro que é o Prego que esta no meu Corpo Hoje Dia 05/07/17 e que Deve ser de Loromayo no Perú, Agora, Amigos! - Primeiro: Bem Cedo eu ja havia Pedido ao meu Peru Amado para que me Levassem para Porto Maldonado Ainda Ontem. Mas este Motoqueiro que eu nao Sei se é do Peru e ou se é da Colombia e ou se é do Brasil, Fez o Caminhoneiro Me Agredir Com Sexo Dizendo que Se eu Fosse até Porto Maldonado Eu Teria que pagar á Ele de Algum Jeito. - Logo Eu Tive que Descer do Caminhao Rapidamente á Noite em Loromayo. ####################################################################################################### - E Hoje Cedo os Moradores deste Pueblo de Loromayo Me Agrediram Intensamente Durante Mais de Uma Hora, e Depois ainda me Recusaram o Desayouno e ainda me Deram Dois Paes e um Suco pequeno e que eles dizem que é das Criancas que me Agridem. - Logo Eu quero a Derrota Completa deste Pueblo de Loromayo Hoje e Para Sempre Amigos! ########################################################################### - Depois este Motoqueiro me Fez Entrar em um caminhao e Me Agrediu Intensamente quando os Militares que Vivem na Mata daqui pararam o Caminhao Amigos! ############################################################################## - Depois em Um carro me trouxe para Mazuko, mas o Senhor tambem fazia questao de Se Comportar como Se ele fosse a Celebridade (E nao Eu Amigos) e ele assim Ria Muito para os Amigos dele de Dentro do Carro Dele, Amigos. ####################################################################### - Assim Eu quero que Voces Matem este Motoqueiro que é o Prego que esta no meu Corpo Hoje Dia 05/07/17 e que Eu nao sei se é Brasileiro, Colombiano e ou Peruano Amigos! - Contudo me Parece que ele é Brasileiro Sim Amigos. - E eu nao Tenho mais Solis para Pagar mais internete Amigos. ################################################################################################################### - Contudo a Minha Prioridade é para que voces Matem este Motoqueiro Imediatamente Amados! ##################################################################################### - Este é O Meu Texto Padrao de Vinganca Contra os Motoqueiros Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, da Colombia do Peru e do Mundo! - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################## - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro que é o Prego que esta no meu Corpo Hoje Dia 05/07/17 e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! Copia Acima ################################################################################################## - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Motoqueiro que é o Prego que esta no meu Corpo Hoje Dia 05/07/17" aqui No Perú, Agora, Por Favor! - KKK este Motqueiro de Hoje quem quer que Ele seja do Brasil e ou nao Eu quero que Voces Destruam Completamente Ele e toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre! - Amada KKK ele esta me Fazendo De Trouxa e de Idiota o tempo Todo KKK, E eu nao Posso Aceitar isso Nunca KKK, Entao Limpem a Minha Honra, Contra Este Motoqueiro, Agora Por Favro, KKK! - Desde ja Muito obrigada. - Abracos!

Nenhum comentário: