quarta-feira, 5 de julho de 2017

Matem Imediatamente o "Prego" que Ficou no Meu Corpo na Noite do Dia 03 para o Dia 04/07/17 logo após Cusco, e que me Obrigou á Ficar a Noite inteira Sem Dormir, Agora, Amigos!

- Matem Imediatamente o "Prego" que Ficou no Meu Corpo na Noite do Dia 03 para o Dia 04/07/17 logo após Cusco, e que me Obrigou á Ficar a Noite inteira Sem Dormir, Agora, Amigos! ############################################################################################ - Primeiro: Eu Estou Sem Solis para pagar mais Internete, Logo Eu Vou Ter que Fazer um Post Bem Pequeno e Rapido. Contudo assim que for Possivel eu Vou Postar um Outro Post Sobre este Prego Porque ele e ou Ela me Agrediu Intensamente Amigos! ####################################################################################### - Este Prego queria que eu Dormisse em Cima dos Trilhos do Trem de Ferro e eu Recusei, depois ele queria que eu Dormisse Em Baixo da Arvore ao lado dos Trilhos do Trem, Mas eu Recusei e fui Dormir num Onibus Velho e Abandonado que eu Avistei. ###################################################################################### - So que estava Muito Mas Muito Frio. E Eu Pensei que Como Nao era no mato e eu estava Dentro de Um Onibus, o Prego iria me deixar Dormir Bem. Contudo Ele e ou Ela nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira. E me Obrigou á Ficar a Noite Toda Acordada, Sempre Me Agredindo muito com Muito e Muito Frio a Noite Inteira. - E durante a Noite inteira eu Pude Perceber que este Prego tem Algo muito Grave contra a Minha Vida, Porque ele e ou ela Gostava Muito Mas muito mesmo de Poder me Agredir Com Tanta Intensidade. ######################################################################################## - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E quando eu me Levantei e me Sentei na Cama, este Prego Deu uma Ferroada na Sola do Peito do meu Pé Esquerdo que foi tao Forte que eu nunca mais Vou esquecer isto Amigos! Logo Eu quero tambem que Voces Deem Muitas mas Muitas Ferroadas em todo o Corpo deste Prego Amigos! - E Eu nao tenho certeza mas eu creio que este Prego é um Aleijado(a) e ou Uma Paralitica, porque as minhas Duas Pernas estavam Muito Duras o Tempo Todo, Amigos. Mas se Nao For Aleijado(a) tambem o destruam Completamente Amigos! - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ######################################################################################## - Depois no Café da Manha, Este Prego, Me Obrigou á perder o Controle do Meu Corpo, e me Obrigou á Tremer de Frio o Tempo Todo! - E quando eles me Deram um Pao que era Uma Delicia e Bem Grande, ele me Obrigou á Jogá-lo Fora. Depois ele me Deram mais outro Pao e ele e ou ela novamente Me Obrigou á Jogar o pao Fora. - E Depois do Café da manha este Prego ainda demorou á me Deixar em Paz, e Sair do meu Corpo. ########################################################################################### - Assim A Minha Prioridade Maior é Para que Voces Matem este Prego Imediatamente Amigos. - Contudo há um pedido Meu especial para estes Aleijados e Paraliticos que estao ficando no Meu corpo Nesta Minha Viajem buscando Socorro, e que é Fazer os Aleijados Serem Transformados em Paraplégicos que Vivem o Tempo Todo Deitados em Cima de uma cama para Sempre. E eles teem que Ficar Deitados até o Dia da Morte Deles Amigos! ######################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego que nao Me Deixou Dormir a Noite Inteira dentro do Onibus após Cusco, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: