terça-feira, 4 de julho de 2017

Ministerio Étrom, uma Igreja de Ressurreicao de Mortos!

- Ministerio Étrom, uma Igreja de Ressurreicao de Mortos! - O meu Chamado é uma Chamado Nobre e muito Especial, E em Breve O Senhor e o Mundo vao Me Deixar Abrir a Minha Igreja Ministerio Étrom em Londres, em Paris, em Jesuralem, em Tókio, em Moscou e em Berlim! - Muito Obrigada meu Rei Jesus! - Eu Fui Chamada Para Honrar o Senhor Hoje e Sempre! - Eu Fui Chamada para a Riqueza e para a Prosperidade de Deus nos Céus e na Terra Hoje e Sempre!

3 comentários:

Saymon disse...

Olá, sou o Saymon, e aparecerei hoje a noite as 04:28 da madrugada para te matar te destruir sou do governo e posso controlar tudo e destruirei o ministério de Etrom ����������������

Unknown disse...

Gente doida mano vsf kskskk pqp cada coisa nesse mundo ksksk Pqp

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK mano, eu acho que são adolescentes fazendo alguma pegadinha, ou esse povo sofre de algum distúrbio