quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Ainda que Eu Seja a Vítima Eu Sou Tambem a "Presidente do Brasil", Logo Voces têm que me Respeitar e me Valorizar Hoje Dia 02/08/17 e Sempre!

- Ainda que Eu Seja a Vítima Eu Sou Tambem a "Presidente do Brasil", Logo Voces têm que me Respeitar e me Valorizar Hoje Dia 02/08/17 e Sempre! - E O Saymon é um Grande Criminoso que tem que Ser Algemado na Minha Frente Imediatamente, Amados! - O Saymon passou á ser Presidente do Brasil, não foi apenas por um Golpe, ele Tambem Usurpou o Cargo de Presidente do Brasil, Amados! - E agora o Saymon está Ursupando até Prefeituras do Brasil. - Logo Eu quero que Voces Ponham o Saymon na Minha Frente Agora Amados. - Contudo Eu quero tambem que Voces Comecem á me Contar as Minhas Verdades Hoje Dia 02/08/17 Por Favor Amados. - Por Exemplo quem é a Mulher do Saymon? - E me Mostrem Fotos da Mulher do Saymon e me Mostrem Fotos dos Filhos Gêmeos do Saymon que foram Tirados do Meu Utero, Por Favor Amados! - Assim a Minha Prioridade é a Verdade Amados me Contem as Minhas Verdades já de Imediato Hoje Dia 02/08/17 Por Favor! - Eu quero Ouvir a Verdade, Amados, A Verdade!

Nenhum comentário: